As novidades e as melhores dicas de entretenimento, moda, cultura, gastronomia e viagens são com o Flamboyant Fashion Blog que hoje traz pra vocês a segunda parte do post sobre Porto de Galinhas e oferece um passeio colorido e cheio de formas pelo surpreendente Ateliê Gatos de Rua.

Em meio ao mar e o sol de “Rachar Mamona”, entre os vários desenhos e formas da Vila de Pescadores surgiu um colorido estonteante que eu mesma só havia visto nas vitrines das grandes grifes, minha curiosidade me fez entrar na loja paradisíaca onde tudo era moda e arte.

Uma geometria precisa e muito bem elaborada pelo artista Beto Kelner, que germina das mãos antes famintas e sem esperança de meninos que ficavam pelas ruas (por isso o nome Gatos de Rua) foram resgatados e ganharam uma profissão!

Colares, brincos, bolsas e acessórios para casa tudo organizado da melhor forma para instigar todos os nossos sentidos e ainda a possibilidade de andar pelo ateliê tomando Cosmopolitan (a cara da riqueza isso).

Por isso segurem as bolsas mulherada porque dá vontade de comprar tudo e vale lembrar que as coleções de primavera verão 2012 estão bombando nas lojas do Flamboyant,  eu mesma já me acabei por aqui!

Fonte: Assessoria de Comunicação do Flamboyant
Fotos: Andressa e Lises Lopes