Cabelos cacheados, tatuagens, piercings, cabelo colorido, chapéus…

O FFB preparou para vocês uma série com mulheres incríveis que fugiram do convencional, comum e descobriram um estilo que é só delas.

A categoria de hoje é Cabelo Colorido e a beldade que escolhemos é:

Conheçam a Jéssica e suas lindas madeixas coloridas.

“Sempre quis ter cabelo colorido, mas quando eu era adolescente era bem complicado se eu não disser impossível tintas coloridas, e não tinha todo esse fenômeno da internet que existe hoje e também acredito que mesmo se tudo estivesse à mão, minha mãe não autorizaria, RS”

Depois dos 25 anos, já morando sozinha que comecei a colorir meu cabelo com cores fantasia, mas sempre fiz só mechas, pois trabalho em uma empresa grande de Goiânia e sempre achei que às vezes poderia assustar demais.

Tem 3 anos que mudo de cores o cabelo, já tive mechas azuis turquesa, cabelo todo vermelho cereja, mechas roxas, mechas rosas, cabelo totalmente platinado, hoje uso platinado com mechas rosas e estou in love com o verde marinha. Dessa vez gostaria de pintar todo o cabelo, ainda estou pensando, é uma mudança bastante radical.

Nunca sofri preconceito não, pelo menos não que eu tenha reparado. Geralmente o que ocorre são as pessoas perguntarem o que eu uso para ter essas cores, se é tinta normal e coisas do gênero.

Dicas da Jéssica pra manter os cabelos hidratados e coloridos:

“Atualmente para cuidar dos fios platinados, tenho utilizado alguns produtos como Bepantol líquido misturado ao creme hidratante e também a carga de queratina da Skafe Cosméticos.

Quando se modifica tanto o cabelo é bem importante manter um rígido regime de hidratação, essa é a melhor dica que eu poderia dar.

Espero que tenham gostado.”

Quem mais usa cabelo colorido:

Katy Perry , Gaga e a Gwen.

Jared Letto (o eterno Jordan Catalano), Rachel McAdams e Avril Lavigne.

Quem quiser saber como ficaria de cabelo colorido é só usar o passo a passo no photoshop explicado aqui

E aí, gostaram da série?

Então fiquem ligadas porque na Semana do Carnaval tem mais!!!

Fonte: Assessoria de Comunicação do Flamboyant
Fotos: Divulgação