Editorial: Moda e Gastronomia no fim de ano do Flamboyant – Parte 1

 A moda e a gastronomia se encontraram na Vitrine de Goiás. Inspirados nas tendências que unem esses dois universos tão sensoriais, escolhemos alguns renomados chefs para nos indicar pratos para as festas de final de ano.

Os chefs visitaram cada um dos restaurantes do Polo Gastronômico e escolheram os seus pratos preferidos para finalizar o ano no Flamboyant Shopping. No recheio do editorial, os pratos mais deliciosos foram combinados com os looks dos chefs, que foram produzidos pelas lojas do mall.

O Flamboyant Fashion Blog convida você a vivenciar momentos de boas compras, acompanhados de um apetitoso prato do Polo Gastronômico. Vem conhecer!

Kabanas, pela Chef Tatiana Mendes
A Chef Tati Mendes é uma Food Hunter, digital influencer e professora de gastronomia. O restaurante escolhido foi o Kabanas e o prato escolhido foi inspirado no Natal Flamboyant.

Tati conheceu 23 países, por conta do projeto “Em Busca da Garfada Perfeita” e tem em Paris a sua inspiração preferida. Nada mais delicioso que se sentir na cidade luz do que degustando um Steak Tartare no Kabanas.

1

2

3

Tati fez questão de escolher um belo rótulo de Pinot Noir na super adega do Kabanas para acompanhar seu prato preferido.

4

5

O que acha de um almoço leve na área externa do Kabanas, quando você vier fazer as suas compras de Natal? Essa é sugestão da chef para esse fim de ano no Flamboyant. Servidos?

Look – Intimissimi
Produção – One Beaute Flamboyant

 

Madero, pelos Chefs Artur Perné e Daniel Moura

O restaurante Madero recebeu o Sommelier Daniel de Moura, graduado na Cordon Bleu e licenciado pela American Sommelier Association e o Chef Artur Perné, graduado em gastronomia e atuante na área de eventos gastronômicos.

Amantes da enogastronomia como profissão e hobby, eles desbravam restaurantes no Brasil e no mundo em busca da harmonização ideal. A escolha do cordeiro e entrecôte do Madero demonstra o gosto pela culinária universal tão bem representada no Polo Gastronômico Flamboyant.

 6

7

O famoso Petit Gateau de doce de leite com frutas vermelhas do Madero não poderia ficar de fora das escolhas do nossos chefs para a sobremesa.

8

Essas são as sugestões do Daniel e do Arthur para os amantes da boa gastronomia para acompanhar o after das compras de fim de ano. E para finalizar a noite, eles visitaram a nossa decoração de Natal e se encantaram os detalhes inspirados em Paris.

 9

Look Arthur – VR
Look Daniel – Reserva – Piso 3

Produção – One Beaute Flamboyant – Piso 3

Piquiras, por chef Moema Machado

Moema Machado começou sua paixão pela cozinha ainda na infância e o Empório Piquiras foi sua escolha pelo delicioso cardápio e pela vista inigualável do Garden Flamboyant. Premiada pela Veja Comer e Beber, a jovem padeira cursou Boulangerie pelo Centro Europeu e Panificação com ênfase na renomada escola San Francisco Baking Institute, na Califórnia.

10

Moema ama viajar e adora preparar seus pães em qualquer lugar do mundo. Além da paixão por pães, aprecia bons vinhos e queijos importados. E essa combinação perfeita em nosso Polo Gastronômico só poderia ser com os pães, queijos e vinhos do Empório Piquiras Flamboyant.

11

Fica a dica da nossa linda padeira para um lanche rápido e saboroso pra você apreciar no fim de ano com a sua família. E para finalizar a noite, que tal um passeio pelo nosso Garden Flamboyant?

12

Look – Sacada

Produção – One Beauté

Styling – Adriana Galhardo

Fotos – Marcos Cardoso

Gostaram? Buscamos reunir referências para todos os gostos, sabores e estilos! Conta pra gente, qual você mais gostou? Amanhã tem mais looks e pratos pra você aproveitar!