Pantone anuncia Greenery como a cor de 2017

A Pantone, que é a fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design anunciou o verde Greenery como a cor de 2017.

É inegável que as cores traduzem muitas sensações e são responsáveis por gerar diferentes estímulos nas mais distintas esferas. Dessa forma, esta cor que é uma mistura de verde musgo com amarelo intenso dominará a cena este ano.

Pantone anuncia Greenery como a cor de 20172

Nas variações do verde, predomina a cor da esperança concebida pelo senso comum, esta é a aposta também para quem entende sobre o momento tenso que a sociedade atual passa e acredita em uma decoração priorizando o Greenery como algo favorável.

No universo da moda o Greenery (Pantone 15-0343) destaque nas passarelas de verão 2017 com as marcas Emilio Pucci, Michael Kors e Balenciaga tem promessas de looks para venda nas lojas já para meados de março.

Pantone anuncia Greenery como a cor de 20173

Mas não é só isso, no ramo da beleza e da moda a cor estará presente desde os assessórios até as maquiagens e cabelos.

 Pantone anuncia Greenery como a cor de 20174

O verde Greenery ganhou diferentes expressões como sinônimo de ousadia, boas vibrações, e assertividade.

É o seu momento de sentir a cor do ano, vivenciar momentos únicos seja por meio da tecnologia tão em alta e que tem no Greenery a inovação presente e necessária em nosso cotidiano seja por meio da sua personalidade criando e arriscando por dias melhores!