Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Quer curtir a sexta e o feriado prolongado e não sabe como? O blog do Flamboyant te ajuda, vem com a gente.

Nada melhor que curtir o finalzinho de sexta com feriado à vista não é mesmo? E para aproveitar os dias de folga um bom restaurante do Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping é o lugar perfeito, ainda mais com promoções especiais.

O Madero está com uma promoção para aqueles que adoram um chopp gelado. E para os que querem aproveitar a sexta com estilo, o restaurante também tem programação de happy hour, de segunda a sexta das 18h às 20h (exceto feriado e datas comemorativas).

Para um jantar com frutos do mar o Coco Bambu é o lugar ideal. Com um espaço aconchegante e até brinquedoteca o restaurante é ótimo para se reunir com a família e amigos.

Quer mais dobradinha de chopp? Na Tartuferia San Paolo tem! E também tem dobradinha de moscow mule na caneca, de sexta a terça das 16h às 20h.

Última parada. Pobre Juan, para aqueles que não abrem mão de um belo corte de carne vermelha o restaurante está com dois pratos maravilhosos na promoção, Gran Tabla Pobre Juan e Gran Chorizo.

Depois dessas dicas ficou fácil definir um lugar para se divertir no final de semana, não é mesmo? Então escolha seu restaurante preferido do Polo Gastronômico Flamboyant Shopping e corre pra cá antes que o feriado acabe.

Estamos te esperando!

*Consulte o regulamento das promoções nos restaurantes do Polo Gastronômico.