Look In Concert 2018 – Show Paula Toller com participação de Paulo Miklos

O Flamboyant In Concert de junho foi maravilhoso! A noite da última terça (26) agitou e alegrou os fãs de Paula Toller e Paulo Miklos que juntos entoaram algumas músicas ao estilo pop rock. Eles cantaram suas músicas de maior sucesso e juntos fizeram um mix musical que levantou o astral do público.

O estilo e o carisma dos cantores foi o suficiente para inspirar o público na hora de escolher o look para assistir o show. E como de costume vamos publicar as melhores produções para vocês. Fique ligado!

Começando pelo look da Raflesa que é advogada. Ela escolheu um mix de texturas com jeans e rendas fragmentadas. Os detalhes de babado e abertura na calça flare criaram uma dimensão para o look.

A escolha da Barbara Coutinho, estudante, foi um vestido verde com estampa animal print. A cor mais sóbria contrastou com a bolsa preta e ficou incrível. Os detalhes da peça fizeram com que um simples vestido se tornasse uma peça coringa no guarda-roupa da universitária.

A advogada Ana Clara Maia, apostou no xadrez transparente, uma tendência do mês de junho devido as festas tradicionais deste período do ano. O xadrez maximizado com transparência ficou perfeito com a bota vermelha sem salto que complementou o look e o deixou mais confortável para curtir o show.

Um mix de cores é tudo não é mesmo? Sabendo disso, Bárbara Batista que é modelo, escolheu tons terrosos com um toque de cor fria. Amamos esta combinação, pois é perfeita para quem não quer errar com a cartela de cores.

A jornalista Carol Mattos, arrasou na escolha da produção. Ela incrementou o look monocromático com um ponto de cor na bolsa de mão e ficou simplesmente maravilhoso.

Estes foram os melhores looks do Flamboyant In Concert do mês de junho! Modernidade, simplicidade e muita música definiu nossa última terça do mês. Será que elas se inspiraram nas nossas dicas? E pra ver as fotos do show, você pode clicar AQUI.

E aí? Curtiram nossas escolhas de looks? Deixe sua opinião nos comentários, ficaremos super satisfeitos com seu feedback.

Até o próximo post!

Fotos: Marcos Cardoso