A Bacio di Latte já nos conquistou com seu sorvete, mas ainda existem alguns segredinhos da marca que precisam ser revelados para vocês.

Quer saber mais? Continue conosco…

Aproveite o clima de inverno e confira também o roteiro gastronômico que preparamos, basta clicar AQUI.

A sorveteria que foi criada pelos irmãos Edo e Gigi pela paixão de fazer gelato e dividi-lo com o mundo, possui os mais doces segredos:

1 – Sorvete Artesanal
Na Bacio di Latte o sorvete é preparado de forma artesanal e com os melhores ingredientes provenientes de vários países, como Bélgica, Uruguai e França.

2 – Produção Diária
Os sorvetes são preparados diariamente na própria loja e a produção pode ser acompanhada por qualquer apreciador através da cozinha de vidro.

3 – Expansão
A cada dia mais a marca têm expandido seu negócio, afim de levar essa doçura maravilhosa para mais pessoas. No Brasil já foram abertas mais de 80 lojas e agora a Bacio está chegando nos Estados Unidos.

4 – Receita do gelato
Os irmãos milaneses mergulharam nos segredos das tradicionais receitas de gelato italiano e descobriram as mais incríveis matérias primas pelo caminho.

5 – Segredo exclusivo do Flamboyant Shopping
A marca possui dois pontos de atendimento por aqui, uma sorveteria tradicional no piso 2 e um carrinho retrô no piso 3.

Curtiu os segredos da Bacio di Latte? Então não deixe de conferir cada um destes detalhes pessoalmente aqui no Flamboyant Shopping.

Você vai se surpreender!