A Primavera já está à vista! A Sacada lançou sua coleção cápsula para apresentar ao público um preview das peças da coleção de privamera/verão.

Intitulada “Arquipélago”, a coleção foi desenvolvida com shapes urbanos, leves e frescos, a fim de satisfazer às necessidades do clima do país e deixar a brasileira ainda mais bela.

Malha, tricô com trama mais aberta e outros tecidos leves foram escolhidos para construir peças confortáveis com linhas mais orgânicas e formas simples. Easy Chic!

No mix de produtos da coleção está: Calça pantalona e jeans,vestido, saia, blusa, bata, camisa, casaco e jaqueta. Todas reinventadas com shapes e estampas marcantes.

Já as cores, em tons neutros, foram selecionadas especificamente para deixar o visual leve em todos os aspectos e também para refletir o anseio pelo mood fresh da próxima estação.
Algumas peças foram produzidas no jeans, mas suas formas e estilo combinam com os demais produtos da coleção por terem as mesmas linhas e o mesmo estilo.

Cada detalhe da coleção foi pensado e desenvolvido para deixar a mulher brasileira com um visual diferenciado e elegante no seu dia-a-dia e em ocasiões especiais. E o melhor é que essa coleção já chegou aqui na Sacada (piso 2) do Flamboyant Shopping e está muito linda, só esperando você para conferir cada detalhe das peças de pertinho!