Fim de férias com muita diversão: Descubra Villa Kidz

Ainda temos mais uma semana de férias e muita diversão na Villa Kidz do Flamboyant Shopping! A brinquedoteca mais animada da cidade está com uma programação pra lá de especial para a criançada curtir esse finzinho de férias.
No mês de julho, a Villa Kidz tem brincadeiras todos os dias, afinal férias é sinônimo de diversão. Tem torta na cara, corrida de saco, estoura balão, dança das cadeiras, oficina de bijoux, pintura em tela e muito mais… Os pequenos vão adorar!
Além da programação especial, a Villa Kidz ainda têm estação de games, tobogã, mini cozinha, mini mercado, brinquedos e fantasias para completar a diversão dos pequenos.
Mas não paramos por aí, no dia 28 de julho têm oficina de mini pastel que além de ser uma delícia, estimula o trabalho em equipe, aumenta a coordenação motora e desenvolve noções de matemática. Tudo de bom!!
A brinquedoteca também preparou uma promoção para os papais que querem ir ao cinema e deixar as crianças brincando na Villa Kidz. É só apresentar o ingresso do cinema antes de utizá-lo e ganhar 20% de desconto no valor final.
E para os aniversariantes também têm notícia boa! Que tal vir comemorar o aniversário do seu filho aqui na brinquedoteca do Flamboyant Shopping? Com certeza será uma festa inusitada e super divertida!

Muita coisa boa não é mesmo? Então prepare seu pequeno para se divertir aqui na Villa Kidz no Garden do Flamboyant Shopping. Ele vai amar!

Para conferir mais detalhes siga a Villa Kidz no Instagram.