Óculos pronto em 5 minutos? É na Óticas Vida do Flamboyant Shopping

Já imaginou encomendar uma lente para o seu óculos e 5 minutos depois ela ficar pronta? Surreal não é mesmo? Mas na Ótica Vida do Flamboyant Shopping isso é realidade.


Cinco minutos é o tempo exato da produção da sua lente nova, basta apenas medir, anotar todos os detalhes, aguardar e pronto! Seu óculos de grau já estará finalizado para uso. Tudo de bom para a era da agilidade em que vivemos…
E quer ver como tudo isso é feito? Confira aqui no vídeo.

Uma placa redonda e grossa se transforma na lente perfeita para o seu óculos. Muito legal não é mesmo? E para quem não sabe, a Óticas Vida é a única ótica de Goiânia que entrega seu óculos com a lente nova com tanta agilidade. E além disso ela ainda está com uma mega promoção em produtos selecionados na loja. Muitos óculos de sol e de grau para você escolher o seu favorito.

Um Trend alert para você: Os óculos de gatinho com shape retrô futurista são super cool e famosas como Gigi Hadid e Katy Perry já aderiram o modelo que possui várias versõs e cores que já estão aqui na Óticas Vida do Flamboyant Shopping.

Gostou dessa curiosidade da Óticas Vida? Então venha para o Flamboyant Shopping encomende sua lente e aproveite também as promoções. A loja está localizada no piso 1, próximo ao Banco do Brasil.

Qualquer dúvida deixe seu comentário.