Show de abertura do “Flamboyant Garden Festival 2018”

E foi ao som de “Jesus a alegria dos homens de Bach” que Arthur Moreira Lima fez a abertura do Flamboyant Garden Festival 2018 na noite de quarta feira (04).

Quer saber mais? Continue conosco.


Em silêncio os fãs apreciaram cada uma das músicas que os levaram a sentir desde a mais eufórica alegria até o mais singelo amor…
Ele encantou a todos os presentes com seu talento nato com as mãos, mas este é apenas um de seus dons, outro ainda mais apreciável é o de ser um filantropo com a única intenção de proporcionar a mais pessoas a experiência de ouvir e conhecer música erudita. O projeto que é nomeado como “Piano pela Estrada” leva um piano dentro de um caminhão que quando estacionado se transforma em um palco onde o artista se apresenta.

Moreira Lima provou ser um pianista que possui muito mais que títulos e premiações, provou através de cada nota tocada no “Música no Garden”, que seu verdadeiro desejo é fazer as pessoas felizes através da música.
E para quem perdeu a abertura no “Flamboyant Garden Festival” semana que vem tem mais uma programação para toda a família, o “Cinema no Garden”, fique ligado na programação e nos acompanhe no instagram e facebook para ficar por dentro de tudo o que rola aqui no Flamboyant Shopping!