Já no final do mês de agosto recebemos pai e filho no palco do Flamboyant In Concert em homenagem ao mês dos papais.

Fábio Júnior e Fiuk arrasaram na trilha e também como inspiração para as fãs que não mediram esforços na hora de se produzir para apreciar o show. Quer conferir os melhores looks do Flamboyant In Concert de agosto? É só clicar para ler mais…

Os looks das românticas de plantão foram muito bem pensados e montados, será que elas se inspiraram nas nossas sugestões do post “Looks Trend para o Flamboyant In Concert de agosto 2018”? Estavam todas muito estilosas, cada uma com uma pegada diferente, mas sem deixar o estilo romântico do Fábio Júnior de lado.

Confortável e estiloso, essa produção despojada chamou a atenção. Vestido longo com sapatilha não tem erro. A cor do look ficou por conta da bolsa. Simples, versátil e moderno.

Calça de alfaiataria xadrez, blusa preta básica com um ponto de luz no acessório. Um clássico que vai bem em qualquer ocasião, inclusive para assistir o Fiuk.

Tem cara de clássico, mas na verdade é uma produção super contemporânea. T-shirt branca com saia de couro preta e acessórios também na cor preta e prata, um básico P&B nada básico que arrasou na última terça (28).

A bolsa com certeza foi o ponto focal da produção, mas a jaqueta com aplicações de bordado não ficou para trás, ela deixou o look mais divertido e ao mesmo tempo elegante. A escolha do scarpin nude também foi perfeita, pois aumentou visualmente a altura da espectadora.

As listras precisam ser muito bem trabalhadas na produção para não destruir o visual. Este macacão com listras na vertical em sua parte inferior foi o ideal, pois ela definiu a silhueta da fã e a deixou mais alta visualmente.

Calça pantalona risca de giz e cropped com recortes. É assim que se monta um look descontraído, uma peça totalmente clássica unida a uma contemporânea. Quer mais estilo que isso?

Mais um Flamboyant In Concert para nossa conta e mais um sucesso que vocês puderam apreciar, pular e cantar junto. E é claro muitos looks in concert para admirar!

Para acompanhar o que acontece aqui no Flamboyant Shopping em tempo real é só nos seguir nas redes sociais: Facebook e Instagram. Aproveite e deixe seu comentário sobre o show, sobre os looks e tudo mais.