Já é sexta feira e você ainda não fez planos para o dia dos pais? Não se preocupe, venha para o Flamboyant Shopping e escolha o lugar ideal para o almoço ou jantar no dia dos pais. Para te guiar preparamos uma wishlist com pratos deliciosos do Polo Gastronômico.

Para conferir tudo e só clicar para ler mais…

O domingo de pais pede algo diferente e nada mais especial que os restaurantes do Polo Gastronômico…

Coco Bambu


Para um domingo especial precisamos de uma dica especial. O papai Erico Martins Barreira, sócio proprietário do Coco Bambu sugeriu um prato que os papais vão amar: Arroz de mariscos com camarões grandes, lagostas, mexilhões, lula e peixe, tudo bem temperado com açafrão. Muito suculento.

Botiquim Mercatto
Uma pasta com molho de carne também é uma boa pedida para um almoço simples e especial com seu pai

Empório Piquiras
Além de um delicioso prato com bacon o Piquiras ainda tem programação exclusiva. Para comemorar com grande estilo o dia dos pais, terá música ao vivo com @rafatomlive e @johnjohndj.

Kabanas
Para os papais apaixonados por peixe o Kabanas tem o prato ideal: Peixe com banana caramelada ao molho de passas brancas e purê de mandioquinha.

Kanpai Blue
Todo dia é dia de comida japa não é mesmo? E no Kanpai você têm muitas variedades…

L’ Entrecôte de Paris
Além de saborear o prato especial do L’Entrecôte de Paris você ainda vai se deliciar com a sobremesa de mousse de chocolate.

Madero
Que pai não ama hambúrguer?Ainda mais esse com duas vezes mais sabor…

Outback

Mais um hambúrguer delicioso com camarões.

Pobre Juan
Se prefere algo internacial: Mollejas argentinas grelhadas e aromatizadas com manteiga e tomilho. Uma experiência gastronômica incrível!

Tartuferia San Paolo
E para finalizar nossa lista de delícias, um carré suíno em ervas e batatas rústicas com bacon regadas com azeite de trufas brancas.

Escolha com carinho o lugar ideal aqui no Polo Gastronômico Flamboyant para passar um tempo com seu pai, com certeza ele vai amar!

E se ainda não encontrou o presente perfeito para o seu pai é só clicar aqui, temos dicas de gravatas e aqui dicas de perfumes. Nos siga também no Instagram e no Facebook para acompanhar em tempo real as novidades aqui do Flamboyant Shopping.

A todos os papais nossa felicitação pelo seu dia e por todo esforço e carinho, vocês transformam nosso mundo em um lugar melhor para se viver. Feliz dia dos Pais!!