Rommanel: Nova joalheria do Flamboyant Shopping

Mais uma loja de sucesso chegou ao Flamboyant Shopping para transformar o seu sonho de ter uma joia em realidade.
Fique por dentro dos detalhes por aqui…

A marca, que já é referência em mais de 40 países, fabrica suas peças buscando sempre a excelência no design, bom acabamento e durabilidade.
A Rommanel trabalha com produtos para toda a família, podendo ser anéis, pulseiras, colares, brincos e outros. As joias folheadas, além de lindas são atemporais e hipoalergênicas a níquel.

A moda é um fator que a empresa presa, pois a marca trabalha com beleza, autoestima e estilo. E para fazer tudo isso dar certo, a Rommanel escolhe a dedo os profissionais para realizar as pesquisas sobre as principais tendências e traduzi-las em novos modelos para a joalheria.

E além de realizar sonhos através de joias maravilhosas, a Rommanel ainda é uma empresa sustentável, ela respeita o planeta e a qualidade de vida das pessoas usando equipamentos capazes de desenvolver as peças sem agredir o meio ambiente.

Nós fomos conferir a loja de pertinho e encontramos produtos incríveis para vários estilos.
Essas peças com pedras verdes nos conquistaram no primeiro instante, tudo muito lindo, clássico e charmoso.

Essas pulseiras masculinas com detalhes em couro são super cool e ainda estão nas nossas dicas de acessórios masculinos, se quiser conferir é clicar aqui.

Muito mais que beleza, a Rommanel oferece qualidade de produto e de vida!

Você pode vir conhecer de pertinho essa marca linda aqui no Flamboyant Shopping, ela está localizada no piso 1 e está pronta para te receber e fazer você se sentir bela…

Para mais detalhes sobre a marca, deixe seu comentário e também nos siga nas redes sociais: Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades aqui do Flamboyant Shopping.