De cara nova, VR Collezioni lança coleção para homem contemporâneo

Para os homens que prezam pelo estilo contemporâneo aliado a elegância, vem notícia boa por aí. A VR Collezioni está de cara nova aqui no Flamboyant Shopping e com muitas novidades com a coleção de primavera/verão 18.19.

A VR foi criada com a proposta de ser uma marca premium revendedora de marcas internacionais e sempre se manteve fiel ao seu DNA elegante, contemporâneo e com alto padrão. Durante um processo de re-brading em 2016 ela reforçou sua identidade trazendo a assinatura VR Collezioni, que traduz sua inspiração no estilo italiano e seu compromisso com a elegância e o movimento.

Toda repaginada, a VR Collezioni já está com coleção nova para as próximas estações aqui no Flamboyant Shopping, intitulada “Moving Travel”.

O jornalista e apresentador Pedro Andrade foi convidado para comandar a nova coleção da VR Collezioni que fez a perfeita materialização do homem contemporâneo em um estilo moving travel, sempre em movimento e seguindo os mais diversos rumos ao redor do planeta.

Foto: @vrcollezioni

Angra dos Reis foi escolhida como fundo, afim de retratar a riqueza da Mata Atlântica e a marina em um só local. A natureza abriu espaço para toques de sofisticação das peças que retratam a beleza e a singularidade do homem moderno.

Foto: @vrcollezioni

A loja aqui do Flamboyant Shopping no piso 2 já recebeu as peças da nova coleção e todos estão prontos para te receber e te apresentar um novo estilo, o estilo VR Collezioni.

 

Leia mais
Novidades para o mundo masculino: Acessórios que transformam o look
Gravatas para presentear o seu pai
Momento de beleza para o seu pai no One Beauté
10 dicas de perfumes para presentear o seu pai

 

Foto de destaque: @vrcollezioni