Presente de Amigo Secreto? Você encontra aqui no Flamboyant Shopping!

Final de ano, festas, mesas fartas e árvores cheias de presentinhos que amamos. O amigo secreto é um dos pontos altos do Natal e Ano Novo e muitas vezes a escolha do presente é difícil, mas com a gente não será. Para saber quais as dicas para arrasar na escolha dos mimos é só continuar lendo.

As lojas estão lindas com decorações e produtos especiais, então nossa busca será fácil:

Na Tânia Bulhões (piso 3) além de toda a decoração maravilhosa você também encontra produtos aromáticos para perfumar a casa, um item que toda mulher vai amar.

Para aquele amigo que adora itens de papelaria, as peças da Imaginarium (piso 1) são perfeitos, têm para todos os gostos, tamanhos e idades.

Os amigos “On” vão amar essa maleta com os itens essenciais para todos que gostam de ficar conectados. (VX Case – piso 1)

A Saraiva (piso 3) também é um ótimo lugar para sua escolha, é só descobrir as preferências do seu amigo secreto e vir para cá, com certeza vai encontrar algo que ele vai se apaixonar.

Os que amam um Kit de cosméticos vão entender… Essa linha da Granado (piso 3) está para lá de especial, tanto na estética, quanto na qualidade, simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!

A L’Occitane Au Brasil (piso 2) é um bom lugar para encontrar o presente daquele amigo que ama banhos relaxante.

Na The Body Shop (piso 2) você também encontra produtos de cosméticos para seu amigo ou ter um ritual encantado de beleza.

Para o amigo formiguinha que só fica feliz com comida, você pode levar um Kit da Moncloa (piso 2 ) com um chá e outros itens que você pode escolher, como quitutes e acessórios para preparação do chá e também para levar, super inusitado né?

E ainda na nossa wishlist, Le Lis Blanc (piso 3). Roupas, acessórios, decoração e kits especiais para quem você ama!

Não tem desculpa para entregar qualquer presente, surpreenda esse ano com o presente perfeito para seu amigo, ele vai amar!