Top 10 Presentes de Natal: Os Melhores e mais desejados Presentes para o Natal!

Natal é tempo de celebrar, reencontrar quem amamos e compartilhar todo esse amor com mimos especiais que você só vai encontrar aqui no Flamboyant Shopping! A whishlist de hoje é extensa, então prepare seu bloco de notas e vamos lá! Para conferir todas as nossas dicas de presentes de Natal é só continuar lendo!

Tempo de alegria e grandes emoções, para deixar o seu Natal ainda mais especial daremos 10 DICAS de presentes pra lá de especiais, seja para crianças, tias, avós… Na nossa lista você vai encontrar o presente ideal para TODOS que você ama!

Nossa dica número 1 está bem ornamentada na Tânia Bulhões (piso 3). Esses aromatizadores de ambientes são maravilhosos e qualquer pessoa que adora uma casa aconchegante vai AMAR!

Para quem tem meninas em casa esse presente é mais que perfeito, o look mais fofo para ela e para a boneca! Super fofo né? (Lété, piso 3)

Na Uomo (piso 3) tem opções super cool para você presentear os homens da sua família!

A Diesel (piso 3) tem opções para homens e mulheres. Desde jaquetas descoladas, até looks mais descontraídos, é só entrar e fazer a festa!

A Calvin Klein também está repleta de opções para agradar a todos, não deixe de conferir, as peças estão lindas!

Louis Vuitton (piso 3) é TUDO né? Uma dessas é prova de amor na certa!

A Armani (piso 3) também não fica para trás, essa bolsa masculina é um show, PERFEITA para começar o ano arrasando no trabalho!

E para elas que amam jóias, a H.Stern (piso 2) tem peças MARAAA!

E para os que presam por conforto e design, você pode levar qualquer peça da ADIDAS com a certeza de sucesso!

E o nosso décimo presentão você já deve saber o que é né? É o CARRO! O sorteio do carro já está chegando e você ainda pode participar. Já pensou ganhar um carrão desses para quem você ama? Demais não é mesmo? Então venha para o Flamboyant Shopping e deixe-se encantar por todos os produtos e por toda a magia do natal que está no ar!

Estamos te esperando!