Dicas para cuidar da pele e cabelo no Verão!

Bora cuidar da beleza? Então vem que o post está cheio de dicas para dar aquele up nos fios, na pele e na vida! Não perde tempo, clica em ver mais e saiba de tudo! 

Verão é tudo de bom né? Praia, piscina , sol e aquele bronzeado que a maioria adooora, mas a estação mais quente do ano também tem os seus contras.

Geralmente os cabelos são os que mais sofrem com o cloro, com o sol e o sal do mar, mas relaxa, com esse kit da Cadiveu ele vai ficar lindo de novo. 

E não esqueça o leave on, ele tem proteção UV e deixa os fios com ondas brilhantes. Se quiser um produto mais em conta o kit da Pantene é MARA. Você vai amar!!

Outra opção é o kit da Lola, só experimentando para saber a maravilha que ele faz nos fios. 

Para proteger a pele todos já sabem, protetor solar, protetor solar e mais protetor solar. E para falar dessa beldade nada melhor que falar da L’oreal. Tem toque aveludado, não fica grudando na pele e é para o rosto e corpo, super funcional! 

Ainda temos mais itens para a pele. Elas já são um sucesso e é claro que você não pode ficar sem a sua: as máscaras faciais são muito importantes e possuem vários benefícios. Nossa dica é: escolha a que se encaixa no que precisa e pronto, vai ficar linda! 

E para limpar a sua pele, a Inoar é a melhor escolha. Sabonete líquido e aquela água micelar que nós amamos!

Já copiou tudo né? Então vem para o Flamboyant Shopping e aproveite essas dicas do Shopping dos Cosméticos (piso 1) para dar um up no seu visual, afinal, você merece esse cuidado!

Estamos te esperando!!