Look Fitness? Nós temos! E não apenas looks divos, mas dicas de como usar e arrasar. Já quer saber tudo né? Então vem com a gente e prepara que hoje o post está MARAAA!

Foi-se o tempo em que roupa para malhar era exclusiva para ir à academia, parques e outros. A modernidade nos fez otimizar o nosso tempo e com isso, as trocas de roupas também diminuíram. Do trabalho para academia, da academia para a escola do filho, da corridinha no parque ao mercado e assim vai. O tempo é algo precioso e fala sério, as roupas com pegada fitness são super cool e já é tendência, bora aderir amiga!

Aqui no Flamboyant Shopping isso não é novidade e as lojas estão cheias de produtos lindos, confortáveis e tecnológicos. Tudo o que nós precisamos.

A nossa amiga de sempre, legging, com estampado discreto combinado com top e jaqueta com zíper. Com essa roupa você está mais que pronta para a malhação depois “daquela” reunião. Esse e muitos outros looks com o mesmo estilo você vai encontrar na Lauf (piso 2).

Para as mais discretas essa combinação de shorts e camiseta folgadinha é o ideal! Super casual, confortável e estiloso. E não se preocupe com cores, estampas e modelos, na Body For Sure (piso 2) tem muita opção para você aproveitar!

E que tal incrementar com um moletom. Demais não é mesmo? A Adidas (piso 2) sabe disso e já preparou um arara cheia para você!

E vamos lá com nossa finalista. Produção simples com pegada moderna, o modelo que precisamos ter no closet! Passa lá na Track & Field (piso 3) e confere tudo, você vai AMAR!

Não tem mais desculpas para sair toda desarrumada depois do treino né? Então vem pra cá colocar todas essas dicas em prática e comece sua produção de verão hoje mesmo!

Estamos te esperando!