Verão, calor e muitas dicas de looks para você arrasar é claro! Se você vai curtir a estação do calor em uma praia, ou na piscina mesmo, vem com a gente e se liga nas dicas para ficar super cool e pegar um bronzeado com muito estilo. É só clicar para ler mais, não vai perder essa né? Lembrando que você pode nos sugerir um tema para os próximos posts, é só ler até o final e depois deixar seu comentário.

O verão é super esperado e não poderíamos deixar passar sem um post cheio de dicas para vocês. As nossas lojas de beachwear estão lindas!

Vamos começar com a Sol e Energia (piso 1), eles estão com a pegada bem tropical, estampas coloridas e modelagens cheias de detalhes que vão fazer toda a diferença na sua composição final.

Se você gosta de cores mais sóbrias, a Cia Marítima (piso 2) é a SUA loja. As peças estão um luxo só, muita estampa com padrões diferentes e inovadores. O ideal para as mais modernas e para quem não perde a oportunidade de parecer visualmente mais magra. ADOOORO!

E a nossa querida Trackfield (piso 3) que já entrou nos looks fitness está aqui novamente para nos mostrar que também entende de roupas de banho. A coleção está maravilhosa, com muitas cores fortes e imponentes que dizem muito sobre quem as usa. E os acessórios, um charme só!

Está tudo lindo né? As lojas capricharam para o verão 2019! Então deixe aquele biquíni sem graça de lado e venha para o Flamboyant Shopping escolher as peças que vão transformar os seus looks de viagem! E não esqueça de nos marcar na sua foto, queremos ver como ficou essa produção!

Aproveite cada segundo do seu verão, viva momentos inesquecíveis e volte com muitas histórias para contar, afinal são os detalhes que fazem toda a diferença! Vai com tuuuudo!