Pensou que as atrações para a criançada acabaram por aqui? Nada disso! Aqui no Flamboyant Shopping a diversão vai além das férias!! O nosso mall está repleto de brinquedos, livros e tudo mais que os pequenos vão amar! Vem com a gente e descubra tudo o que está rolando…

Para muitos as férias já acabaram, mas isso não quer dizer que os pequenos só vão estudar né? Afinal, nós temos muitas atrações por aqui que estão imperdíveis!

O primeiro é o Parque do Garfield. O felino saiu das tirinhas e veio direto para a praça da cúpula do Flamboyant Shopping para agitar com as crianças! Tem bolo inflável gigante, cinema com animação infantil em 3D, kart do Garfield, pula pula e muitas outras surpresas. E para completar essa super novidade nos dias  25, 26 e 27 teremos um evento especial: Meet And Greet com Garfield. Na sexta-feira e no sábado os horários são às 14h, 17h e 20h e no domingo às 14h e às 17h. Já marca na sua agenda para não perder a hora, pois vai ser pura diversão! 

Para os pequenos leitores temos uma feira de livros, que está DEMAIS!! Na Book Lovers tem de tudo para as crianças viajarem pelo mundo da leitura e estimularem a imaginação e a criatividade. A feira está localizada no piso 1. Venha conhecer!!

Os carrinhos de controle remoto também estão disputados, as crianças adoram e os papais também!! Eles ficam no piso 2. 

O cinema já é conhecido, mas não podíamos deixar ele de fora dessa lista da alegria! O Cinemark Flamboyant está com muitas novidades e animações que a família toda vai amar!

E para finalizar esse post que é praticamente uma super hiper mega gincana, comunicamos que o Expresso Flamboyant vai continuar com a gente até o final do mês e a pista de gelo até no dia 12 de fevereiro. Então corre que ainda dá tempo de aproveitar!!

As atrações são muitas e o tempo nem tanto, então aproveita o final de semana ou até mesmo o finalzinho do dia e venha com a criançada aproveitar e curtir tudo por aqui!

Estamos te esperando!!