Acabou de chegar aqui no Flamboyant Shopping uma novidade que você vai amar! A Óticas Carol. Com um dos laboratórios mais modernos do mundo, a marca possui óculos diferenciados com tecnologia avançada para os seus olhos. Quer saber mais sobre a ótica?? É só clicar para ler mais. 

Atuante no mercado desde 1997, a Óticas Carol possui um dos mais modernos laboratórios do mundo e oferece aos clientes um portfólio exclusivo com produtos de altíssima qualidade e excelente custo benefício.

Você ainda vai encontrar lentes produzidas através de um processo 100% digital, o que garante mais nitidez, precisão, campo de visão mais amplo, conforto e adaptação imediata.

A Óticas Carol trabalha com diversas marcas famosas que você com certeza já conhece e adora, como a Ray-Ban e a Versace.

E além de toda a variedade de óculos de sol e de grau, a marca tem uma missão social linda: A “Pequenos Olhares”,  que ajuda crianças que possuem algum problema de visão. Demais não é mesmo?!

E você pode conferir tudo de perto aqui no piso 1 do Flamboyant  Shopping. Venha conhecer a nova loja e surpreenda-se com a qualidade. 

Estamos te esperando!