Acessórios, decoração e muita informação de moda. Tudo isso e muito mais no novo quiosque da Sobral aqui no Flamboyant Shopping.

O responsável pelo design da marca nos anos 70, Carlos Alberto Sobral converteu uma produção caseira de acessórios para feiras hippies em uma das maiores marcas de acessórios fabricados em resinas de poliéster do mundo, com reconhecimento nacional e internacional.

Produzidos um a um, os acessórios Sobral possuem um efeito multicoloridos e inusitados, o que transformam brincos, máxi anéis, máxi colares, pulseiras, e uma linha de objetos de decoração, em pequenas obras de arte.

As coleções são sempre limitadas, então você vai ter que ficar de olho para não perder aquela peça favorita.

A distinção da marca tornou as peças conhecidas e desejadas por ícones do mundo da moda como Karl Lagerfeld, Beyoncé e muitos outros, além de ter peças expostas em museus como Louvre em Paris e o Museu do Brooklyn em NY.

Todo esse reconhecimento está posto em um lindo quiosque para você conhecer e se apaixonar por cada detalhe. Já está pronto para vir conferir esse super lançamento aqui no Flamboyant Shopping? O quiosque está localizado no primeiro piso e está mais que preparado para te receber!

Já estamos por aqui te esperando!