Conexão Flamboyant: Como saber Viver por Ana Raia

O que deseja conquistar na sua vida? A coach de vida e carreira Ana Raia, iniciou sua palestra com essa pergunta que é de extrema importância em nossas vidas, mas o questionamento sobre o que estamos fazendo para realizar tudo isso foi o que desenrolou o tema: Como saber viver – mais essência e menos excesso. Quer ler mais sobre o que rolou aqui na Cúpula? Então vem com a gente. 

A coach de vida e carreira focou sobre como estamos vivendo e sobre como devemos viver e o público ávido por informação amou cada detalhe: Viver a vida como ela realmente merece ser vivida é um luxo que todas as pessoas devem se presentear, a ansiedade realmente existe, mas é necessário reprimí-la o máximo que conseguirmos para termos a paz e a alegria necessária para viver bem.

Em sua pauta o viver simples e feliz foi o centro de tudo e para isso ela nos deu alguns passos: Desapegue de alguns hábitos, mude seu olhar, abra mão de agradar todo mundo, introduza em sua vida o que te traz paz e alegria, seja grato e enfim, se orgulhe de quem você é do que você faz!

A Conexão Flamboyant por vida simples começou com tudo né? E ainda dá tempo de você vir e aprender muito mais sobre o viver bem e mais simples, estamos por aqui te esperando!!