Imagem retirada do site bibi.com

Inverno chegando e a Bibi tem novidades para os pés da criançada: muita tecnologia, informação de moda e diversão! Quer saber dos detalhes? Vem com a gente! 

No mercado desde 1949, a marca é referência em calçados infantis por desenvolver a palmilha Fisioflex e outros feitos. Ela também está presente em mais de 70 países nos 5 continentes, mas seus maiores fãs estão aqui no Flamboyant Shopping. 

Já com a coleção de inverno nas prateleiras, vamos mostrar pra vocês, as opções mais fofas para deixar o seu filho ou filha lindos e estilosos no inverno. 

A coleção foi toda desenvolvida com base em três temas diferenciados para conquistar o seu pequeno:

Fábula Poética

Um estilo mais romântico da coleção que traz detalhes com mais volume, fivelas e peças robustas que remetem a um design mais refinado para o seu pequenino.

Imaginação Urbana

Remete às ruas e aos grafismos com muitas cores fortes.

Bosque Encantado 

Dessa vez a inspiração é a natureza e os animaizinhos  muito mais que lindos, os sapatos estimulam a imaginação do seus filhos, tudo de bom né?!

 

E a novidade não para por aí, a Bibi também lançou recentemente um calçado que já é sucesso, o 2way, o tênis 2 em 1 para usar dentro e fora de casa: pensado e desenvolvido com o foco na praticidade das crianças, o tênis é composto pela parte de dentro confeccionado em lycra e pelo solado. Dentro de casa usa-se apenas a lycra e ao sair é só encaixar o solado. Só mesmo a Bibi para pensar em um produto assim!

São muitas as novidades para a criançada aqui na Bibi do Flamboyant Shopping e você pode conferir tudo de pertinho, é só trazer seus pequenos e fazer a festa e quem sabe ainda participar do desfile da Bibi que promete ser um arraso… 

A Bibi está localizada no piso 1 e todos já estão prontos para receber você e seus filhos para um dia de muita diversão! Vem pra cá!