Pensando em reformar? Mudar o visual da casa, dar novos ares aos ambientes? Que tal deixar a bagunça de construção de lado e ir com tudo com uma decoração nova? Topa o desafio? Então vem com a gente conferir algumas dicas!

Às vezes dá uma vontade louca de mudar tudo na casa, trocar a cor das paredes, trocar os móveis,  mas talvez você só precise de alguns itens diferenciados para dar um toque novo e especial aos ambientes e nós estamos aqui para te ajudar com isso, afinal, nós do Blog do Flamboyant acreditamos que são os detalhes que fazem a diferença.

Vamos começar pelas salas, não precisa trocar o sofá, joga uma manta colorida por cima, coloca almofadas com estampas legais e se joga pra ser feliz nesse cantinho menina.

Na sala de jantar é a mesma coisa, você pode começar com um forro simples e ir incrementando nas louças coloridas e deixar sua mesa posta com aquele ar de luxo que as visitas vão amar!

Para as crianças não é diferente. Um cobre leito, lençol ou uma colcha nova fazem toda a diferença, escolha tudo com carinho para despertar a criatividade e divertir seus filhos também!

Para o quarto do casal as coisas são mais detalhadas: as cores vão variar de acordo com o clima que quer deixar no ar. Estampas florais deixam o ambiente mais romântico, as colchas colorida trazem energia e alegria, já as mais escuras deixam o quarto com um ar mais sóbrio e requintado.

E não esqueça das peças decorativas elas fazem toda a diferença: complementam o estilo da sua casa e deixam tudo com um ar de aconchego e mais chic, é claro!

Já desistiu da reforma né? Então se apega nessas dicas e vem correndo garantir seus pequenos detalhes aqui na Riachuelo do Flamboyant Shopping, a loja está localizada no piso 2 e 3 e está com os modelos de ambientes todos montados para você conferir todas essas dicas de pertinho. Vem pra cá, já estamos te esperando!!