Dia dos Namorados no Polo Gastronômico Flamboyant

Imagem de destaque retirada do site pexels.com

O Dia dos namorados chegou e ainda não sabe onde comemorar? Não se preocupe, hoje o nosso post é exclusivo de dicas para sua noite ser inesquecível aqui no Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping. Para conferir tudo é só clicar para ler mais. 

Dia de comemoração é sempre corrido, mas nós estamos aqui para te ajudar, vamos começar com Botequim Mercatto, um restaurante super casual para os pombinhos que adoram frutos do mar, chopp e muita diversão! O cardápio é sempre maravilhoso, vocês vão amar!

O Coco Bambu também é especialista em frutos do mar, mas a pegada do restaurante é mais intimista, perfeito para os casais que presam por momentos a sós. E a nossa dica de prato para saborear hoje é esse delicioso pudim com caramelo, irresistível né?!  

No Empório Piquiras, a festa está pronta com um cardápio maravilhoso. T-bone com um toque marcante de gorgonzola deixa qualquer noite inesquecível não é mesmo?!

No Kabanas a noite vai ser inesquecível: Muita música e um menu especial preparado pelo chef Francisco Pinheiro.

E que tal celebrar o dia 12 com romantismo desde a decoração até o prato? Sim? Então vem para o Kanpai Blue, além de pratos fenomenais, a casa está toda decorada pra você e seu amor.

 Mais uma sobremesa pra você!! No L’Entrecôte de Paris além do clássico prato vocês ainda podem saborear essa delícia de doce de leite.

Um hambúrguer não pode faltar né? É uma opção super inusitada e descontraída, sabendo disso o Madero sempre produz os sanduíches com muita suculência e com aquela maionese delícia que só o chef Júnior Dursk sabe fazer.  

Para curtir o friozinho com seu crush, essa opção é perfeita: Fondue de queijo e chocolate do Outback.

Para os casais que querem um jantar harmonizado com vinhos, o Pobre Juan é o lugar certo, a casa está com um cardápio especial para o dia 12 e você não pode perder.

Dia dos Namorados na Tartuferia tem polvo sim senhor! Esse prato com certeza não poderia deixar de ser destaque hoje, simples, sofisticado e delicioso. Para os casais contemporâneos que amam uma trufa.

 Agora é só escolher o prato e espaço ideal para hoje e trazer o seu amor para viver um momento inesquecível aqui no Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping. 

Estamos te esperando!!