A última terça (28) foi a noite da Zizi Posse brilhar no palco do In Concert, os fãs curtiram cada segundo do show e também capricharam na montagem dos looks. Vamos lá conferir as melhores e mais descoladas produções do In Concert de maio? É só clicar para ler mais!

Cada mês é uma surpresa aqui no blog, os fãs sempre se preparam com muito carinho para os shows e os looks estão cada vez mais estilosos.

Para assistir o show pop, essa fã investiu no preto com alguns detalhes vermelhos que trouxe um glamour todo especial à produção.

Com uma ousadia a mais, essa produção ficou super cool com a calça de estampa animal print e o mule descontraído.

O preto dominou nos corredores do In Concert, mas cada look teve seu destaque e nesse o destaque foi para a saia de couro. Uma produção simples, mas com muito estilo!  

Bem clean, essa fã apostou em cores mais neutras e aquele conforto certeiro para curtir o show inteiro!! 

E que tal poá? Fofo né? Mas com essa combinação além de fofo, ficou super chic, elegante e com aquele conforto nos pés que um salto quadrado sabe nos proporcionar.

Uma pantalona é tuudo gente… E com o ponto de destaque no cinto ficou lindo. 

E finalizando, temos essa super tendência animal print em um vestido com tecido leve e acessórios clássicos. Um look que com certeza foi notado no show da Zizi. 

Já estamos no meio do ano e nosso álbum de looks In Concert só está aumentando. Quer saber como entrar para nossas páginas? É só trocar suas notas fiscais em um de nossos pontos de troca por um ingresso para o próximo show, caprichar no look e sorrir para a câmera. Estaremos lá te esperando!