Sexta-feira com dicas de looks quentinhas do show do Dinho Ouro Preto. Não vai perder né?! Então vem com a gente. É só clicar para ler mais.

A quinta-feira foi agitada aqui no Flamboyant Shopping, os fãs da boa música chegaram cedo para o show e nós aproveitamos para fazer os melhores cliques para vocês!

Vamos começar com esse casal fofura, que arrasou nos corredores do In Concert. Ela total black nada básico e ele complementando a companheira com muito requinte.

Continuando a linha da fofura, vamos falar dessa linda que apostou em uma peça marrom aveludada e arrasou na produção. Simples e muito romântico.

Agora, quem chegou chegando foi essa saia maraaaa! A jaqueta de couro e bota de cano baixo deixou o look super descontraído e quentinho, perfeito para o inverno.

Monocromático sempre arrasa né?! E dessa vez não foi diferente. Um preto e branco que nós amamos e assinamos em baixo para você se inspirar nessa estação.

Essas amigas também se prepararam com muito charme. Os looks descontraídos só destacaram a alegria das duas, muito lindas!

E para fechar o post, vamos falar desse estilo hippie chic que já copiamos: blusa soltinha, saia longa com cor forte e aqueles acessórios de respeito que fazem toda a diferença.

Mais um post dos melhores looks do Flamboyant In Concert para você se inspirar e arrasar nas produções. Não esqueça de deixar seu comentário dizendo qual foi o seu favorito e de nos seguir nas redes sociais, sempre tem novidade rolando por lá!