Novidade Flamboyant: Transfer Gratuito para Clientes

Novidade é bom, agora, segunda-feira com notícia nova é bom demais! Está querendo saber os detalhes do novo serviço do Flamboyant Shopping para os clientes? Então, clique para ler mais e continue com a gente.

Durante o mês de agosto, nós estamos com um serviço super legal para facilitar a vida de quem trabalha aqui perto ou está pela região e quer vir para o shopping almoçar, fazer compras ou passear, o  Transfer Flamboyant.

O Transfer é um serviço de transporte através de uma van para os clientes que estão no setor Jardim Goiás e querem vir para o Flamboyant Shopping. Para ter acesso a esse serviço que é gratuito, o cliente precisa apenas ficar atento aos horários em que a van irá passar em cada ponto de embarque.

Os pontos de embarque serão em 6 prédios comerciais: Trend Office, QS Tower Office, JK New Concept Business, Brookfield Towers, Metropolitan Business e New Business Style. Já no desembarque, que será no Garden do Flamboyant Shopping, um totem irá fornecer dados sobre os horários e cronograma de rotas da van para a volta.

Esse serviço já está sendo oferecido 2 vezes ao dia, de segunda a sexta e vai até o dia 31 de agosto de 2019.

E aí? Curtiu essa novidade? Então marca o horário do transfer no seu despertador e vem viver o seu momento lazer no Flamboyant Shopping!