No ritmo da alegria o Flamboyant Shopping segue com mais um espetáculo especial: “Sítio do Picapau Amarelo”, de Luiz Roberto Pinheiro – uma livre adaptação da obra de Monteiro Lobato. Só de ler o título você já tem ideia do sucesso que é né? Então vem com a gente saber dos detalhes pra não perder nada.

O próximo dia 22 (domingo) já está marcado pra você vir com a família toda assistir o musical mais divertido dos últimos tempos. A boneca Emília ao lado de seus amigos do sítio vão fazer uma descoberta e no desenrolar da história muitos valores importantes como respeito, compreensão e perdão serão tratados com as crianças de forma simples, mas clara.

Será um momento excepcional e vale lembrar que essa é uma apresentação única, então não perde tempo, vem logo pra cá garantir o seu ingresso. 

Serviço

Musical: “Sítio do Picapau Amarelo”, de Luiz Roberto Pinheiro – uma livre adaptação da obra de Monteiro Lobato.

Classificação: Livre

Dia: 22 de setembro de 2019

Local: Deck Sul 1, Flamboyant Shopping

Horário: 17:00 horas

Duração: 1h 00 (uma)  hora

Informações: (62) 3546-2016

Ponto de vendas: Piso 1 do Flamboyant Shopping, em frente a loja C&A.

OBS: Crianças de até 04 (quatro) anos de idade podem entrar sem convites e ocupar a mesma cadeira do responsável e/ou representante legal, mediante apresentação de respectiva documentação e ingresso do seu responsável.