Fechamos a temporada do Flamboyant In Concert com chave de ouro e ninguém menos que Gilberto Gil. Ele arrasou na escolha do repertório e agitou os fãs que estavam com produções pra lá de elaboradas. Quer conferir pra deixar salvo nos seus looks favoritos? Então vem com a gente! Em nosso último post sobre os melhores looks do In Concert de 2019 separamos seis inspirações que vale a pena gastar o 4G.
O primeiro é dessa linda que ganhou nossa atenção com esse vestido vermelho. Super leve  mas imponente, combinando perfeitamente com os acessórios e com o penteado desconstruído.

Calça pantalona preta, blusa amarela e o sorrisão garantiu esse clique maravilhoso.

Com uma pegada mais hippie, essa fã optou pelo conforto com uma bota de salto baixo, vestido soltinho e uma maxi bolsa que dá pra carregar TUDOO!

E que tal essa amiga mais moderninha?? Nós amamos! A bota vermelha como ponto central ficou lindo, mas o conjunto da saia jeans, regata e todos os acessórios ficou MARAA!

Vamos combinar que preto+preto sempre dá certo, mas essa cacheada soube muito bem como deixar o look mais descontraído com a sandália aberta, cropped e os acessórios. Perfeito para ouvir o Gilberto Gil.

E para quem ama chegar chegando, cola nesse look que é sucesso. Top estampado, pantalona jeans (super cool), anabela confortável e ousadia pra dar e vender.

E é com essas inspirações lindas que damos tchau aos nossos Looks In Concert 2019, que venha 2020!!