Top 10 Presentes Dia dos Pais 2020 – Parte 2

Chegamos com tudo nessa sexta-feira pra trazer a segunda parte do post de dicas para você surpreender o seu pai. Pra conferir os detalhes é só continuar com a gente.
A primeira parte do post de dicas estava repleto de opções clássicas e esse tem uma pegada diferente para os papais estilosos.
Vamos começar com uma dica para aquele paizão geek assumido. Nada melhor que um kit completo com tema de super-heróis né? (Quiosque Piticas – piso 1)

Para aquele pai que não vive sem uma boa tecnologia em mãos, esse é o presente ideal: um kit completo da Vx Case (piso 1) com uma case em couro, cabo de carregamento, adaptador de tomada para carregamento, caneta touchscreen e um carregador por indução. E se quiser saber mais sobre os produtos, é só acessar o site da loja: www.vxcase.com.br

Óculos de sol também é uma boa né?! Ainda mais se for da linha “Dior Homme” da Tecnótica (piso 1).
Essa dica vai ser sucesso com todos os pais: assento massageador com esferas shiatsu da Imaginarium (piso 1). São várias opções de massagens para relaxar no final do dia.

Para os esportistas, preparamos essa dica direto da Track & Field (piso 3): a dupla infalível de tênis e mochila com tecnologia diferenciada e super leve. Vale a pena conferir!
E pra finalizar, escolhemos algo que com certeza vai agradar qualquer pai: arte. Na Urban Arts (Piso 2) você vai encontrar vários estilos, é só escolher o que mais combina com o seu paizão e aproveitar!
Tela 67x90cm Marcelo Monreal

Com todas essas dicas ficou fácil escolher o presente do seu herói não é mesmo?! Agora é só vir conferir de pertinho essas e outras lojas, lembrando sempre de usar máscara, higienizar as mãos e manter o distanciamento social. A  Ou se preferir pode encomendar por telefone ou pelo drive-thru Flamboyant.

Você vai surpreender!


Fotos: Joyce Priscilla Morais

Foto de Destaque: freepik.com