Skincare completa com as dicas do Flamboyant Shopping

Pele ressecada nunca mais. Depois desse post você passar o período da seca com a pele intacta e viçosa como nunca.

Em meio ao tempo seco e à toda rotina de higienização devido à COVID-19, nossa pele pode ficar ressecada e opaca, mas não se preocupe, nós temos as melhores dicas de produtos para você, aqui na Vitrine de Goiás.

Na Natura (piso 2), a linha escolhida para garantir 30 horas de hidratação intensa, foi a “Ekos Castanhas”, rica em ômega 6 e 9. Ela nutre estimulando a produção de proteínas estruturantes até as camadas mais profundas.

Para peles sensíveis e secas, a The Body Shop (piso 2) indicou os produtos da linha Body Butter, 100% vegetariano, livre de corantes, óleos minerais e petrolatos, com manteiga de cacau e manteiga de karité em sua composição.
A O Boticário (pisos 1 e 2) também entrou na lista com as loções hidratantes da Nativa SPA que aumentam  a produção de colágeno, previnem a elasticidade da pele e ainda estão com um preço especial.
Na Sephora (piso 3) você encontra cremes e máscaras variadas que vão deixar sua pele hidratada da cabeça aos pés.
E para finalizar nossa wishlist, o balm que vai ser o seu novo queridinho: “Le Pétit Baume”. Ele é produzido com ingredientes 100% naturais e é indicado para pele, lábios, mãos e corpo. É hidratação completa em um só produto! Não dá para ficar sem. (L’occitane – piso 3)

Agora não tem desculpa para deixar a pele ressecada né?! Nossa lista ficou completa para você aproveitar tudo o que existe de melhor para a hidratação aqui no Flamboyant Shopping.

 

Fotos: Elisa Lopes
Foto de destaque: pexels.com