70 anos de Nhá Benta e a festa é toda nossa com muita história, novidade e promoção aqui na Vitrine de Goiás. Não vai perder né?! É só continuar com a gente.

A delícia que nos conquistou está festejando seus setenta anos com muitas lembranças boas…

O início da receitinha se deu nos anos 40 com uma espécie de wafer super fino, crocante e delicado que era servido como hóstias para as igrejas locais. Certo dia, um dos confeiteiros da Kopenhagem teve a brilhante ideia de unir um de seus doces a base de marshmallow com cobertura de chocolate com esse wafer e não deu outra…Foi o maior sucesso!! E de lá pra cá o doce que hoje conhecemos como Nhá Benta é campeão de vendas, tendo em sua estimativa uma marca de cerca de  5 milhões por ano no Brasil.


Para comemorar toda essa história de delícias, a marca uniu um de seus clássicos mais antigos com o mais novo, o Melt e transformou em uma novidade limitada com a textura aveludada do marshmallow e o sabor do caramelo Melt. Tudo de bom não é mesmo?!
E se você não quer ficar de fora dessa festa, vem pra cá e aproveite com 30% de desconto na segunda unidade do Nhá Benta. Você vai amar!!

Fotos: Elisa Lopes

Foto de Destaque: @kopenhagen_