Quer conhecer uma loja com opções mais saudáveis para você e sua família? Então clique para ler mais, pois hoje nosso post é inteirinho sobre a Bio Mundo.


Localizada no piso 1 do Flamboyant Shopping, a Bio Mundo já é conhecida por suas comidinhas deliciosas e saudáveis, mas não tem apenas isso por lá não…

Ela conta com um mix de produtos diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose e suplementos esportivos.
Na loja você ainda encontra uma grande variedade de itens a granel frescos e selecionados para dar um up nas suas receitas de família.


Os doces também tem um “Q” diferenciado, pois você pode comê-los sem culpa… Os chocolates Hoama são um exemplo: saudáveis e saborosos, eles são compostos apenas por ingredientes naturais e são recheados com uma formulação que resulta em cremosidade e crocância  na medida certa. Você vai amar!
São muitas opções de produtos naturais que a Bio Mundo tem para você. Se ainda não conhece vale a pena fazer uma visitinha e se é cliente, já sabe né? Sempre tem opções novas. Venha logo conferir tudo por aqui.

Estamos te esperando!

 

Fotos: Elisa Lopes

Foto de Destaque: @biomundogoiania