Top 10: Achados da Black Week Flamboyant 2020 – Parte 2

Sexta-feira com muitos descontos? Temos sim! É só vir com a gente para conferir mais 10 achadinhos dessa Black Week que está demais!

Quem aí ainda não conferiu a primeira parte dos achados da Black Week 2020, não perde tempo, clique aqui e confira os detalhes. Depois volte direto para esse post, pois hoje vamos falar de mais 10 lojas que arrasaram nos descontos…

Hoje nossa listinha começa na loja Clube Melissa (piso 1) com essa sapatilha estilo sapatinho de cristal que toda menina sonha.

Outro produto que também entrou na Black foi esse perfume poderoso da Burberry. (Dolce Vitta – piso 1)

E se você é dessas que ama deixar a casa com um cheirinho especial, não deixe de conferir os itens da Espumaria. (Quiosque- piso 1)

Para os boys que querem renovar os closets é só passar na Highstil (piso 2). As peças estão maravilhosas!

Na paradinha para o café, não esqueça de levar um kit da Nespresso (Quiosque- piso 3) para saborear em casa. Você vai amar!

Para quem está atrás de eletrodomésticos para facilitar a vida, é só passar na Polishop (piso 1). Estão com muitos descontos!

Agora vamos direto para a parte favorita do closet das mulheres, os sapatos…

Para um look mais descontraído, esse estilo é perfeito e está com um super desconto, vale a pena conferir. (Mr. Cat- piso 2)

Na Luz da Lua (piso 2) você também vai encontrar modelos lindos…

E que tal um combinado de sapatos e bolsa? Na Capodarte (piso 3) tem!

E para finalizar vamos direto para a MAC (piso 3), a queridinha quando o assunto é make. A loja está com descontos especiais que você não pode perder.

Curtiu os descontos da Black Week? Então o que está esperando? Venha hoje mesmo conferir tudo de pertinho aqui no Flamboyant Shopping.

Mas se preferir comprar de casa é só entrar em contato com as lojas participantes e depois retirar os produtos pelo nosso Drive-thru.

Estamos te esperando!!

 

 

Foto de Destaque: Luane Castro

Fotos: Equipe Blog Flamboyant