8 Pratos para Conhecer no Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping

Sexta-feira pede uma programação mais animada e com um menu de dar água da boca. Por isso preparamos uma lista com delícias do nosso Polo Gastronômico que você vai se apaixonar! Vem com a gente.

Para iniciar essa wish list vamos falar de um doce que conquistou os clientes do Coco Bambu: churros com doce de leite argentino e raspas de limão siciliano, uma ótima opção para um happy hour.

Para os goianos legítimos ou que amam nossa culinária típica, essa criação do Empório Piquiras é perfeita: risoto do cerrado, acompanhado de linguiça, frango, guariroba, pequi e um toque especial do chef.

No Kabanas tem novidade para quem adora combinações inusitadas: salmão grelhado ao molho de maracujá e risoto negro, simplesmente imperdível.

No Kanpai Blue você vai encontrar essa delícia que nós super recomendamos: Tempurá misto com camarão, lichia e legumes crocantes.

Se está a procura de um petisco mexicano, o Madero é o lugar certo! A novidade são os Nachos Calientes: tortillas mexicanas que acompanham chili, guacamole e sour cream, um clássico que vale a pena experimentar.

No Outback, a gostosura da vez é o brownie, Choco Thunder Box: cubos de brownie com noz pecã e cobertura de chocolate, você vai amar!
Se está à procura de um jantar mais íntimo com um prato clássico, pode marcar o seu horário no Pobre Juan, pois o restaurante trouxe de volta o risoto de funghi, famoso pela cremosidade e pelos cogumelos porcini selecionados.

E para uma refeição maravilhosa com frutos do mar, nossa dica é pedir o tagliatelle nero, na Tartuferia San Paolo: uma massa fresca e artesanal com frutos do mar.

Esses e muitos outros pratos deliciosos você encontrar aqui, no Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping.
Lembrando que todos os restaurantes já adotaram medidas necessárias para garantir a você e sua família uma refeição com muito cuidado e proteção.
Demais, não é mesmo? Então venha hoje mesmo curtir um momento especial com quem você ama aqui no Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!

 

*Muitos restaurantes aderiram à modalidade drive-thru e delivery. Para mais detalhes, entrar em contato com o restaurante em questão.

Foto de Destaque: Divulgação Flamboyant

Fotos:

@cocobambugyn

@piquirasgoiania

@kabanasrestaurante

@kanpaiblue

@maderobrasil

@outbackbrasil

@pobrejuangoiania

@tartuferiasanpaologyn