Bora desintoxicar o organismo e começar 2021 com a sua melhor forma? Então vem com a gente conhecer os chás queridinhos quando o assunto é Detox!Todos já sabem que os chás detox são ótimas opções quando o assunto é emagrecer, limpar a pele e eliminar as toxinas do corpo, mas você sabe qual o chá ideal para você? Nós vamos te ajudar com isso contando um pouquinho dos benefíci0s de cada sabor e até o final desse post você estará pronta para iniciar sua missão detox 2021!

Vamos começar com os chás da Tea Shop (Piso 2)

1- Vanilla Bellini: Melhora as defesas, a constipação intestinal e a anemia.

2- Chá Vermelho Cinnamon Roll: Melhora o fluxo sanguíneo, diminui a pressão arterial e ajuda a perder peso. Um coringa para sua despensa!

3- Chá Vermelho Praliné: Um chá com sabor adocicado, perfeito para beber sozinho ou acompanhado de bebida vegetal para quem quiser um efeito de saciedade.

4- Chá Vermelho Slim Puccino Tea: Ideal para o café da manhã, ele une as virtudes depurativas do chá vermelho e traz a energia do chá preto. Combinado com leite ele vai surpreender os fãs de Cappuccino.

5- Chá Vermelho Pu Erh Original: Auxilia na redução de peso e colesterol e ainda possui baixo teor de teína.

Na Moncloa (Piso 2) você também vai encontrar ótimas opções:

6- AnaBerry: Com a L-theanina do chá verde e as enzimas anti-inflamatórias do morango e do abacaxi, esse chá é excelente para reduzir a ansiedade.

7- Be Detox: Uma seleção de ervas que auxilia na eliminação de toxinas e a preencher seu corpo com saúde e leveza.*

8- Ginger Lemon: Blinda o sistema imunológico, aquece o corpo por dentro e tem ação detox.

9- Strawberry Champagne: Rosa mosqueta com morango são afrodisíacos. Unidos com o chá verde e branco geram disposição potencializada na ação de oxigenar o sangue, levando assim, os nutrientes do chá mais rapidamente para as células.

Já está preparada para iniciar sua missão, né? Então venha para o Flamboyant Shopping escolher os chás detox ideais para você começar o ano mais saudável!

 

Estamos te esperando!!

 

*Esse boost de energia deve ser evitado por quem tem problemas no fígado, gastrite ou ansiedade aumentada.

 

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Elisa Lopes