Está a procura de um programa diferente para o fim de semana? Então se liga, pois acabou de desembarcar no Flamboyant Shopping o Espaço Mostra Mundi. Um lugar todo especial para você e toda sua família conhecerem mais sobre a cultura e artesanatos de outros países do mundo. Ver com a gente saber mais detalhes.

A mostra, que já passou por várias capitais do Brasil, tem o objetivo de valorizar o trabalho artesanal e trazer um pouquinho dos costumes e culturas de países do mundo a fora para você vivenciar algo novo e diferente.

O evento chegou aqui no dia 18/01 e trouxe peças pintadas a mão, cerâmicas, porcelanas, mosaicos, tecidos bordados, tapeçaria, móveis e diversas peças de decoração entalhadas manualmente. Uma coisa mais linda que a outra, e o melhor é que eles também estão disponíveis para venda.

São vários países representados por seus artesanatos, dentre eles estão a Índia, Peru e Turquia, lugares de cultura extremamente rica, que vale a pena conhecer.

Esse evento vai até o dia 28 de fevereiro (segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 13h às 21h), é aberto ao público e tem entrada gratuita. Então nada de desculpas, viu? Vem para cá conferir tudinho.

A Mostra Mundi está localizada na cúpula do piso 1 e já está preparada para te receber.

 

 

Fotos: Lises Lopes