Paixão a primeira vista? Vai ser assim quando você conhecer a nova coleção da MAC. É só clicar para ler mais!

Inspirada no contraste do céu noturno e a delicadeza das cerejeiras, a Mac desenvolveu a Black Cherry, uma coleção super romântica com quatro blushes, três batons em bala, quatro balms, delineador em caneta, fix+, cílios postiços e um balm prep + prime.

Com duração de 10 horas, o blush híbrido pode ser usado molhado ou seco e dá um glow a mais na pele.

O batom bala que tanto amamos, veio com tonalidades altamente pigmentadas e um acabamento matte cremoso para te levar de um look dia à uma noite mais florida com muito conforto, pois ele tem duração de 10 horas.

Os balms, que são os queridinhos para um visual mais natural, possuem alto poder hidratante e aumentam visivelmente os lábios.

Os cílios postiços são reutilizáveis e conferem um visual perfeito tanto para uma finalização mais natural ou para uma mais ousada.

A coleção ainda tem o delineador com durabilidade de 24 horas, o spray fixador para garantir mais durabilidade à make e o balm prep + prime que reduz as linhas finas dos lábios. Tudo perfeitamente criado para te garantir uma produção impecável, seja dia ou noite.

E além de todos esses benefícios, as embalagens possuem um design diferenciado com estampas românticas de flores de cerejeiras. Perfeito para presentear quem você ama com muito estilo e delicadeza.

Então já anota essa dica de presente para o dia das mães que está chegando e vem pra cá garantir o seu, pois a coleção é uma edição limitada.

Estamos te esperando!!

 

 

Foto de Destaque: @maccosmetics

Fotos: Elisa Lopes