Conheça a FOM, Novidade no Flamboyant Shopping!

FOMlovers, a FOM chegou na vitrine de Goiás! Vem com a gente conhecer todos os detalhes. É só clicar para ler mais.

A novidade mais fofa do momento é a loja FOM! Ela teve um início muito interessante em 2002, quando seu primeiro produto foi criado por Betina Lafer para a exposição “Gênios do Design”. Um puff inovador e sensorial foi desenvolvido e com isso, a marca nasceu. Desde então ela tem crescido e se espalhado por todo o Brasil, chegando agora aqui no Flamboyant Shopping!!
100% brasileira, a FOM projeta mais de 250 modelos por ano e a produção de cada um deles é supervisionada por fisioterapeutas e pela própria Betina que é designer, arquiteta, decoradora de interiores e mãe. Essa super combinação perfeita garante em todas as peças da marca muito conforto, design, tecnologia, diversão e ergonomia.

Nós já conferimos e encontramos tudo isso e muito mais na nova loja que está localizada no piso 2. São várias peças fofas em todos os sentidos para você levar para casa e presentear alguém especial.

A loja está super colorida e preparada para te receber, então não deixe para depois, venha hoje mesmo conhecer a FOM do Flamboyant Shopping!

Estamos te esperando!!

 

Fotos: Elisa Lopes