A Simple Organic chegou na vitrine de Goiás!! Já conhece a marca brasileira de cosméticos veganos? Então vem com a gente saber tudo sobre a inauguração que aconteceu essa semana.

100% vegana, a Simple Organic abriu as portas no Flamboyant Shopping com muita novidade do mundo da beleza para você conhecer! A marca que já se tornou uma comunidade, está construindo a nova era da beleza brasileira. Uma beleza democrática, disruptiva, livre, fácil, sem gênero e preocupada com a saúde: sua e do planeta.

Ela trabalha com produtos orgânicos, naturais e veganos. Tem o selo cruelty free, pois não realiza testes em animais. E ainda utiliza logística reversa em suas lojas para que suas embalagens tenham um destino certo e com menos impacto no planeta.

A loja que inaugurou na quarta-feira (02), está localizada no piso 3 com uma decoração simples e super clean.

Nas prateleiras você vai encontrar todo o mix de produtos que a marca oferece e ainda tem uma mesa estilo camarim para você experimentar os seus favoritos.

A Simple Organic chegou com tudo para você se apaixonar pela marca e toda sua essência, agora só falta vir conhecer tudo de pertinho!

Estamos te esperando!!