5 Dicas para Você Aderir o Estilo Esportivo Hoje Mesmo

Que tal aproveitar o início das Olimpíadas e aprender um pouco mais sobre o estilo esportivo? É só continuar com a gente.

Admita, é só começar os esportes olímpicos que bate aquela vontade de inovar nos looks e ousar com o estilo esportivo. Para te ajudar, hoje vamos dar 5 dicas rápidas para você aderir com facilidade esse estilo que é sinônimo de beleza e conforto.
Vamos começar?
Para dar aquele ar esporte sem ficar parecendo que acabou de sair da academia você precisa escolher uma ou duas peças com essa pegada e mesclar na produção, assim a composição vai ficar harmoniosa e chic!
A primeira dica são as camisas gola polo da Lacoste (piso 3), uma peça clean que vai transformar o seu look simples em uma produção mais cool!
Você também pode trocar seu tubinho básico, por esse vestido da Adidas Performance (piso 2) vai ficar demais!!
Esse tênis da Track & Fields (piso 3) é um coringa! Você pode incrementar em uma produção mais social ou até mesmo em uma mais casual. Ele vai bem com tudo!
Agora para tudo que essa jaqueta é “A” jaqueta ideal para deixar qualquer look com aquela pegada esportista que nós amamos! (Centauro – piso 2)
E se você quer adicionar cor e estilo no seu visual, esse tênis da Flávios (piso 1) é perfeito! Você pode combiná lo com um terninho ou até mesmo com uma saia midi, uma ótima opção para ter um look cheio de personalidade!!
Viu só como é fácil?! Agora é só vir direto para o Flamboyant Shopping garantir suas peças favoritas!

Lembrando que aqui na vitrine de Goiás você encontra muitas outras lojas com peças esportistas: New Balance, Adidas Originals, World Tênis, Body For Sure, Drill Surf N Sport, Mr. Foot, C & A, Riachuelo, Renner, New Era e outros.

 

 

Foto de Destaque: pexels.com
Fotos 1, 3 e 5: Joyce Priscilla Morais
Fotos 2 e 4: Lises Lopes