'A Cabana' é atração de abril do CineMaterna Flamboyant

Sessão de cinema especial para mães com bebês de até 18 meses acontece na próxima quarta-feira, dia 26 de abril.

A história de um pai que perde sua filha durante um acampamento e, posteriormente, se encontra com Deus para colocar à prova seus questionamentos e crenças. Este é o enredo do filme que será exibido na próxima quarta-feira, dia 26, às 14h10, na sessão CineMaterna Flamboyant.

O drama 'A Cabana' (The Shack) é apontado pela crítica como um filme para refletir. A produção é inspirada no best-seller de mesmo nome, de autoria de William P. Young. O longa, que estreou no mês passado com grande sucesso, foi escolhido pelas próprias mães, por meio de enquete no site da Associação CineMaterna: www.cinematerna.org.br.

Para oferecer mais conforto às mamães e seus bebês, a sessão CineMaterna traz atrativos como som do filme com volume reduzido e trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. O ambiente é levemente iluminado e a temperatura amena. Outras comodidades são o tapete de atividades para os bebês que já andam ou engatinham; além dos carrinhos de bebê que podem ser estacionados com segurança próximo à sala de cinema. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

 

Ficha Técnica:

A Cabana

Drama. EUA, 132 min.

Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips (Sam Worthington) entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada. Mack encontra então verdades significativas que transformarão seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

Diretor: Stuart Hazeldine

Elenco: Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim McGraw

 

Serviço:

Data: 26/04, às 14h10

Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center

Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais da Cinemark

Para votar acesse: www.cinematerna.org.br

Informações: (62) 3546-2068

 

Sobre o CineMaterna

Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês, por meio da cultura e da troca de experiência entre mulheres no pós-parto, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

 

O CineMaterna, que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê, está presente em 43 cidades de 17 estados. Em oito anos de história, já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais de cinco mil sessões que já realizou.

Compartilhe