'MINHA VIDA EM MARTE' É A ATRAÇÃO DE JANEIRO DO CINEMATERNA FLAMBOYANT

Sessão de cinema especial para mães com bebês de até 18 meses acontece na próxima quarta-feira, dia 30 de janeiro.

Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele. Minha Vida em Marte, esse é o filme escolhido pelas mães da Associação CineMaterna. Ele será exibido no dia 30 de janeiro de 2019, às 12:30h, no Cinemark Flamboyant.

Para oferecer mais conforto às mamães e seus bebês, a sessão CineMaterna traz atrativos como som do filme com volume reduzido e trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. O ambiente é levemente iluminado e a temperatura amena. Outras comodidades são o tapete de atividades para os bebês que já andam ou engatinham; além dos carrinhos de bebê que podem ser estacionados com segurança próximo à sala de cinema. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

Ficha Técnica
Minha Vida em Marte
Direção: Susana Garcia
Elenco principal: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeiras
Duração: (1h 45min)
Gênero: Comédia

Serviço
O QUE: Minha Vida em Marte, no CineMaterna
ONDE: Cinemark Flamboyant Shopping Center
QUANDO: 30/01/2019, às 12:30h
VALOR: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais do Cinemark
Informações: (62) 3546-2068

Sobre o CineMaterna
Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês, por meio da cultura e da troca de experiência entre mulheres no pós-parto, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.
O CineMaterna, que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê, está presente em 43 cidades de 17 estados. Em oito anos de história, já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais de cinco mil sessões que já realizou.

Compartilhe