Exposição fotográfica: A Sereia e o Tritão

Coletânea com mais de 40 imagens inspiradas nas Sereias, criaturas mitológicas, pode ser conferida de 24 Fevereiro a 12 de Março, no Flamboyant Shopping.

A modalidade fotográfica subaquática, que vem de tendências internacionais, encanta pela beleza, criatividade e ludicidade, inspirando sentimentos surreais nos admiradores dessa modalidade. A tendência foi escolhida pelo Flamboyant Shopping Center para atrair o público com imagens subaquáticas que remetem ao fundo do mar e às criaturas mitológicas que mexem com a imaginação de crianças e adultos, na exposição fotográfica “A Sereia e o Tritão” por Veruska Toledo.

Além do cunho artístico, o projeto se inspira na nossa tradição carnavalesca, buscando criar composições alegres com cores contrastantes. O Projeto contou com a assistente Rafaela Coutinho e a designer Sandyely Alves para que as imagens fossem captadas e editadas com perfeição. As coroas criadas especificamente para este projeto foi desenvolvida pela Pollyanna da Vicio de Buque, quem se encarregou das maquiagens artísticas pintadas nos modelos fotografados foi Polyanna Queiroz e para completar essa linda exposição as esculturas de Balões que remete a criaturas do fundo do mar foi artisticamente desenvolvida por Cristiane e Tunico Oliveira da Estação do Balão. Não poderia deixar de falar do Oscar proprietário da Escola de mergulho Mundo Sub que nos proporcionou um espaço com piscinas aquecidas para registrar esse momento tão importante.

 

Um projeto completo e maravilhoso que contou com a participação de 13 modelos dentre eles o blogueiro Edyjunio Assis, Braz Simplicio e o dançarino Michel Castro que ficou famoso por aparecer no programa da Xuxa e Fátima Bernardes.

 

Entre os dias 24 de Fevereiro a 12 de Março, o público poderá conferir no Piso 3, mais de  40 imagens, em dimensões variadas. 

 

A proposta é convidar para uma imersão ao universo das Sereias criaturas mitológicas, com seus encantos traduzidos em fotografias. 

 

Na exposição, o público poderá conferir técnicas precisas de fotos subaquáticas, com modelos em poses incríveis debaixo d'Água. 

 

Dentre as várias seleções, promete chamar atenção dos visitantes, a estória que se passa no mundo subaquático, onde o Tritão Pai e suas sereias vivem em um mundo de grande magia, o Tritão da Beleza surgiu com o intuito de atrair as Sereias para si. O final da rivalidade dos dois será vista através das imagens na exposição.

 

Fruto de um trabalho de seis meses, a fotógrafa goiana, Veruska Toledo, lança um projeto autoral para encantar o público com sua arte transformada em belíssimas imagens produzidas dentro e fora d'água.

 

Confira algumas fotos AQUI

 

Serviço:

Exposição fotográfica “A Sereia e o Tritão” por Veruska Toledo

Onde: Flamboyant Shopping Center - expansão Piso 3.

Quando: de 24 Fevereiro a 12 de março.

Entrada franca

Informações: ‪3546-2016

 

 

Compartilhe