Flamboyant é a principal marca no segmento shopping center no PopList 2017

Pela 16º vez consecutiva, o Flamboyant é a principal marca no segmento shopping center pelo PopList 2017.

Mantendo liderança absoluta em todas as edições do Pop List, o Flamboyant Shopping Center celebra o orgulho de ser a melhor referência em compras, moda, serviços e lazer no Estado de Goiás. Em mais de três décadas de sucesso e crescimento, a liderança da marca Flamboyant pode ser percebida em várias frentes. Lojas e eventos exclusivos, gestão de pessoas, responsabilidade socioambiental, operações, planejamento, comercialização e marketing são algumas estratégias. A premiação pela 16º vez consecutiva no Pop List está entre os indicadores que celebram este reconhecimento.

 

O centro de compras também se consolidou como a vitrine de Goiás ao priorizar ações dirigidas a um exigente perfil de clientes, estimado 1,3 milhão de pessoas por mês. Entre as inovações destaca-se o Polo Gastronômico. Atualmente, o complexo reúne opções como Botequim Mercatto, Coco Bambu, Empório Piquiras, Kabanas Restaurante Bar, Kanpai Blue, Madero Burger & Grill, Outback Steakhouse, bem como as recentes novidades Pobre Juan,  L´Entrecôte de Paris e Tartuferia San Paolo.

 

De forma pioneira, o Flamboyant também presenteou Goiás com novas referências em arte, moda e arquitetura. Exemplo é o paisagismo inovador do Garden Flamboyant, local que abriga uma escultura assinada pela artista plástica de reconhecimento internacional, Tomie Ohtake. Seguindo a exuberância deste cartão postal, a nova expansão também desponta como um novo ícone para quem deseja apreciar um incrível pôr do sol e ainda, conferir as melhores tendências internacionais.

 

Na esteira deste sucesso, marcas como Antonio Bernardo, Armani Collezioni, Coach, New Balance, John John, SergioK e Swaroviski. Compreendendo um universo de 260 lojas e sempre apostando em novidades, destaque para marcas como Louis Vuitton, ViX Paula Hermanny, adidas Originals, Camicado, L’Occitane au Bresil.

 

“Temos buscado inovação em todas as nossas frentes de atuação. Exemplos são as grifes da nova expansão, a revitalização contínua em todo o shopping, nosso polo gastronômico e o Garden Flamboyant, que tem sido palco para eventos memoráveis”, resume o superintendente do centro de compras, João Ricardo Gusmão Ladeia.

 

E quando o assunto é moda, o Flamboyant também empregou ineditismo ao trazer para Goiânia o circuito internacional Vogue Fashion´s Night Out (FNO). Além de palestras e bate papos com os principais nomes do cenário da moda, a programação oferece diversas ações abertas ao público, incluindo incentivos nas compras.

 

O Natal 2017 também anuncia novidades, onde o desafio é continuar surpreendendo com prêmios, decoração exclusiva e atrações para as crianças. Não vão faltar motivos para celebrar a moda e tudo de melhor que os frequentadores esperam ver na vitrine.

Compartilhe