(PROMOÇÃO ENCERRADA) Flamboyant em Casa - Lojas Participantes e Regulamento

(PROMOÇÃO ENCERRADA) Confira o regulamento completo e as lojas participantes do Flamboyant em Casa.

LOJAS PARTICIPANTES

“Flamboyant Em Casa”

ADJI - (62) 9 9128-1313

Ana Capri -  (62) 9 9846-6377

Animale  - (62) 9 8189-4691

Arezzo – (62) 9 9929-2552

Bagaggio – (21) 9 9956-8221

Bibi Calçados - (62) 9 9978-0343

Bo.Bo. – (11) 9 7356-5741

Body For Sure – (62) 9 9299-1123

Calvin Klein – (62)  9 9456-7434

Capodarte - (62) 9 8122-9109

Carmen Steffens - (62) 9 9393-5898

Cellini Joias - (62) 9 9607-5615 / (62) 9 9672-6673

Chicco – (62) 9 8304-0043

Chilli Beans – (62) 3515-3089

Cia Marítima – (62) 9 9299-1123

CS Club – (62) 9 8162-1242

Danglar – (62) 9 9993-0994

Deco Skin – (62) 9 9197-8689

Dolce Gabbana –  (62) 9 8556-6016 /(62) 9 8442-1034

Dolce Vita Perfumes –  (62) 9 9978-0419

Dress To - (62) 9 9823-7094

Dudalina - (62) 9 9377-5827

Dumond - (62) 9 8122-2046

Emporium Mix – (62) 9 9241-0010 / (62) 9 9113-6269

Green – (62) 9 9966-1345

Hering Store – (62) 9 9255-9408

Hugo Boss – (62) 9 8169- 9419

Imaginarium – (62) 9 8298-2882

iPlace – (62) 3942-5916

Jorge Bischoff – (62) 9 9375-1919

Lacoste – (62) 3945-2280 / 98111-0733

Le Creuset – (11) 9 9599-1872

Le Lis Branc – (11) 9 6475-3735

Lez a Lez - (48) 9 9191-8401 / (62) 9 8321-0376

Loccitane Au Brésil - (62) 9 8559-8125

Loccitane em Provence – (62) 9 8422-5555

Louis Vuitton - (62) 99951-2865 / (61) 99559-1545

Loungerie – (62) 9 8458-0568

Luz da Lua - (62) 9 8198-0386

MAC - (62) 3281-0803 / (11) 9 9149-1715

Maria Filó - (62) 9 8216-1880

Milon – (62) 9 9108-8670

Morana - (62) 9 9962-1602

Mr. Cat – (62) 9 8103-3800

O Boticário - (62) 9 9679-6960

Oh Boy! – (62) 9 9821-1277

Omega Dornier - (62) 99617-8230 / (62)99679-8004

Osklen - (62) 9 8409-7266

Óticas Brasil - (62) 9 8129-6489

Ótica Provence – (62) 9 8148-2370

Ótica Vida – (62) 9 9119-6362

Pandora – (62) 9 9252-7204

Quem disse, Berenice? - (41) 9 8775-7336

Reserva – (62) 9 8317-8317

Sacada – (62) 9 8211-2772

Santa Lolla – (62) 9 9216-9162

Scala - (62) 9 9629-3367

Scamboo – (62) 9 9855-8153 / (62) 9 8276-6349

Sestini – (62) 9 8171-5902

Shutz – (62) 9 9644-6893

Side Walk - (62) 9 8484-5534

SLN – (62) 9 8134-0079

SOUQ - (62) 9 9331-3294

Stroke – (62) 9 8591-3866

Swarovski – (62) 9 8301-0115

Tania Bulhões - (62) 9 8188-5578

Tatiana Loureiro – (62) 9 8160-0799

Usaflex – (62) 9 9687-7432

Valisere – (62) 9 8125-4693 / (62) 9 9161-1878

Victor Hugo – (62) 9 9928-4983

VX Case – (61) 9 9640-7309

YouCom – (62) 9 8123-5116

Zee Dog – (62) 9 9999-5856

 

------

 

R E G U L A M E N T O

“Flamboyant Em Casa”

O presente regulamento define todas as condições para participar e obter os benefícios do projeto denominado “Flamboyant Em Casa”, idealizado, promovido e oferecido pelo CONSELHO NORMATIVO DE PROMOÇÕES CONJUNTAS DO FLAMBOYANT, doravante denominado CNPC FLAMBOYANT, inscrito no CNPJ/MF sob nº 03.294.824/0001-00, com sede na Avenida Jamel Cecílio, nº 3.300, Setor Jardim Goiás, Goiânia – Goiás.

1. OBJETIVO DO PROJETO

1.1. O projeto “Flamboyant em Casa” tem como objetivo promover a comercialização de produtos diversos, nas lojas do Flamboyant Shopping Center, exceto lojas de alimentação e restaurantes, através de telefone e/ou whatsapp, bem como a entrega desses produtos adquiridos na residência do cliente, na modalidade delivery.

1.2. Para todos os fins e efeitos, são considerados participantes todos aqueles que aderirem integralmente às regras previstas neste regulamento, bem como as lojas que além de aceitarem as regras aqui previstas, também tiverem entregado o termo de responsabilidade disponibilizado, devidamente preenchido e assinado até 01/05/2020.

1.3. Todas as lojas participantes do projeto “Flamboyant Em Casa” estarão disponíveis no site do Flamboyant Shopping Center: www.flamboyant.com.br, no dia 02/05/2020.

2. DATAS E HORÁRIOS PARA COMPRA E DELIVERY

2.1. O projeto “Flamboyant Em Casa” será realizado no período de 02/05/2020 a 10/05/2020, com o delivery sendo realizado das 10h às 18h, exceto no dia 03/05/2020, que não haverá entrega, e no dia 10/05/2020, onde o delivery funcionará apenas e tão somente para entrega dos produtos remanescentes e adquiridos em dias anteriores.

2.2. As lojas do Flamboyant Shopping Center, participantes do projeto “Flamboyant Em Casa”, estarão prontas para atender o cliente para aquisição de produtos entre os dias 02/05/2020 a 09/05/2020, das 10h às 22h.

3. QUEM PODE PARTICIPAR

3.1 Todas as lojas do Flamboyant Shopping Center, ressalvado o disposto nos itens “1.1” e “1.2” acima, bem como todas as pessoas físicas maiores e capazes, e as pessoas jurídicas, residentes e domiciliadas no território nacional, que efetuarem compras, exclusivamente, nas lojas disponíveis no site do Flamboyant Shopping Center: www.flamboyant.com.br, e desde que o endereço para entrega do produto seja situado em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

3.2 Será considerado desclassificado ou impedido de participar desse projeto qualquer loja ou cliente que não respeitar as regras e condições dispostas neste regulamento, bem como aquele que levantar suspeita de fraude, tentativa de fraude ou abuso, ou for descoberto comercializando ou adquirindo produto de loja não descrita na relação disponível no site do Flamboyant Shopping Center.

4. CONDIÇÕES PARA COMPRA DE PRODUTOS

4.1. A aquisição do produto deverá ser efetuada diretamente entre cliente e loja, através de telefone e/ou whatsapp disponibilizado pelo próprio lojista para essa finalidade.

4.2. O pagamento do produto adquirido pelo cliente deverá se realizar nos termos e condições oferecidas pelo próprio lojista, através dos meios disponíveis.

4.3. Após a formalização da compra e do seu respectivo pagamento, o lojista deverá acionar o shopper do Flamboyant, através do telefone (62) 3546-2068, para realizar coleta da mercadoria na respectiva loja.

4.4. Quando o shopper Flamboyant chegar à loja, o lojista deverá acondicionar o produto adquirido pelo cliente, em embalagem própria, e repassá-lo para ao shopper Flamboyant, bem como obter todas as informações repassadas pelo próprio cliente ao lojista para a entrega do produto.

4.5. O produto repassado pelo lojista ao shopper Flamboyant deverá estar de acordo com as especificações da compra e em perfeitas condições de estado e uso, não tendo o CNPC FLAMBOYANT nenhuma responsabilidade nesse sentido.

4.6. Juntamente com o produto devidamente embalado, o lojista deverá passar ao shopper Flamboyant todas as informações necessárias para entrega da mercadoria, via delivery, tais como: nome completo, e-mail e endereço para entrega.

4.7. O CNPC FLAMBOYANT não se responsabiliza por nenhuma informação inconsistente e também por nenhum produto entregue com especificações errôneas.

5. CONDIÇÕES DE ENTREGA DO PRODUTO VIA DELIVERY

5.1. A entrega do produto adquirido pelo cliente será na modalidade de delivery, através de empresa especializada, contratada pelo CNPC FLAMBOYANT, não havendo, pois, nenhum custo extra para cliente e lojista.

5.2. O produto será entregue ao cliente no estado em que recebido do lojista, bem assim no endereço indicado.

5.3. Se houve mais de um produto a ser entregue, ainda que para o mesmo cliente, é possível que haja prazos de entrega diferentes e que as entregas ocorram separadamente, conforme dimensões do produto adquirido e outras circunstâncias, a critério exclusivo da empresa contratada pera entregas.

5.4. Caso seja do interesse do cliente, este poderá solicitar que lhe seja encaminhado, por e-mail ou mensagem de telefone, o status de entrega do produto.

5.5. Nas circunstâncias em que não for possível concluir a entrega por culpa do cliente, o pedido será devolvido ao lojista, a quem competirá manter contato com o cliente para buscar o produto.

5.6. O cliente poderá recusar o recebimento do produto caso verifique, no ato de entrega, algum vício e/ou defeito. Após a recusa, a transportadora devolverá o produto ao shopper Flamboyant e esse, por conseguinte, devolverá a mercadoria ao lojista, cabendo unicamente a esse regularizar o vício ou defeito identificado e acordar com o próprio cliente a entrega do produto novo ou correto.

5.7. Além da embalagem da própria loja, o produto será entregue envolto também por plástico bolha e filme stretch, acompanhado de adesivo e “tag” do projeto “Flamboyant Em Casa”, a fim de melhor identificar o produto e preservar a embalagem da loja e a própria mercadoria.

5.8. Considera-se efetuada a entrega do produto quando a transportadora o colocar à disposição do cliente ou outra pessoa por ele indicada, o que deverá ser comprovado mediante apresentação de documento pessoal e assinatura de comprovante de entrega do produto.

5.9. O tempo estimado para entrega do produto é de até 48h, contados da data e horário em que a encomenda for entregue pelo lojista ao shopper Flamboyant, podendo tal prazo variar para mais ou menos por inúmeros fatores, não sendo considerado atraso, por exemplo: (i) ausência do cliente ou outra pessoa no momento da entrega; (ii) recusa da entrega por terceiros; (iii) ocorrência de quaisquer fenômenos naturais, sociais ou imprevistos, tais como: greves, chuva, lockout, manifestações ou qualquer outra situação que impeça ou possa impedir a transportadora de chegar ao local de entrega.

6. DIREITO DE ARREPENDIMENTO, DEVOLUÇÃO OU TROCA DO PRODUTO

6.1. De acordo com a legislação consumerista vigente, é facultado ao cliente o exercício do direito de arrependimento, com a devolução ou troca do produto adquirido, no prazo de até 30 (trinta) dias, a contar do ato de recebimento do produto. Para tanto, o cliente deverá proceder com tal solicitação diretamente ao lojista, devendo seguir as informações e procedimentos específicos de cada loja.

6.1.1. A devolução ou troca do produto deverá ocorrer única e exclusivamente na loja física do Flamboyant Shopping Center, e dentro do prazo assinalado no item “6.1” acima.

6.1.2. Além das orientações específicas de cada loja, conforme previsto no item “6.1” acima, o produto a ser devolvido ou trocado deverá estar com sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e primeira via da nota/cupom fiscal.

6.2. A garantia legal dos produtos adquiridos é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor, sendo de até 30 (trinta) dias para bens não duráveis ou de até 90 (noventa) dias para bens duráveis, contados a partir do efetivo recebimento do produto.

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1. Não serão objeto de entrega através do delivery disponibilizado pelo projeto “Flamboyant em Casa” os produtos com dimensões superiores a: (i) 50cm de altura; (ii) 85cm de largura; (iii) 100cm de cumprimento; e (iv) acima de 70kg, bem como produtos perecíveis, ainda que adquiridos de lojas não integrantes do ramo de alimentação e eletrodomésticos.

7.2. O lojista deverá orientar seus colaboradores sobre os cuidados com a COVID-19, conforme recomendações da OMS e MS, bem como disponibilizar para todos eles: máscaras, álcool 70% (líquido ou gel) e sabão líquido, sabonete ou simpatizantes para lavagem das mãos.

7.3. O CNPC FLAMBOYANT poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, alterar, prorrogar ou cancelar este projeto, através de simples aviso publicado em seu site ou nas suas redes sociais.

7.4. Lojista e cliente declaram expressamente que o CNPC FLAMBOYANT não será responsável por:

7.4.1. Quaisquer indisponibilidades, erros e/ou falhas eventualmente apresentadas entre cliente e lojista em qualquer momento, mas principalmente quando da compra ou pagamento do produto e fornecimento dos dados e endereço para entrega.

7.4.2. Eventuais erros e/ou inconsistências na transmissão de dados, inclusive aqueles que possam inviabilizar a entrega do produto.

7.4.3. Danos ou prejuízos de toda natureza, gerados pelo cliente, lojista ou terceiros, em decorrência de conduta imprópria, ofensiva ou, de qualquer forma, contrária à legislação vigente e não atribuível exclusivamente ao CNPC FLAMBOYANT.

7.4.4. Por fatos ou causas diversas decorrentes de caso fortuito ou de força maior.

7.4.5. Quaisquer informações de produtos, preços, marcas, prazos etc., constantes em anúncios diversos de produtos colocados à venda ou comercializados.

7.4.6. Indisponibilidade de estoque ou outras ocorrências que culmine, inclusive, no eventual cancelamento da venda ou entrega do produto.

7.4.7. Conteúdo publicado por cliente, lojista ou por terceiros, em redes sociais ou qualquer outro meio, inclusive opiniões, avaliações e links, sobre qualquer circunstância envolvendo o projeto “Flamboyant em Casa”, sendo unicamente deste a responsabilidade sobre tal publicação.

7.4.8. Eventuais vícios ou defeitos nos produtos adquiridos das lojas participantes do projeto “Flamboyant Em Casa”.

7.5. O lojista é o único e exclusivo responsável pelo produto adquirido, atuando o CNPC FLAMBOYANT apenas e tão somente como mero apoiador e incentivados da venda de produto.

7.6. O CNPC FLAMBOYATN não recebe diretamente ou se responsabiliza pela custódia de quaisquer valores referentes aos produtos comercializados, não havendo por parte do CNPC FLAMBOYANT nenhuma participação no recebimento ou divisão de valores entre lojista e empresa de gestão de reembolso ou a realização de qualquer pagamento.

7.7. O participante, lojista ou cliente, se responsabiliza integralmente, nos termos da lei, pela veracidade e exatidão de todas as informações que prestar de parte a parte, tais como, mas não se limitando, a: nome completo, e-mail e endereço para entrega.

7.8. Ao participar do projeto “Flamboyant Em Casa”, o cliente autoriza de modo livre e expresso, em caráter irrevogável e irretratável, a utilização dos dados e informações repassadas no momento da compra do produto ao lojista e, no caso do CNPC FLAMBOYANT, os dados e informações para entrega do produto.

7.8.1. As informações coletadas pelo CNPC FLAMBOYANT serão utilizadas para a prestação do serviço de entrega do produto, para fins estatísticos e implementação de melhorias e para proteção dos interesses do CNPC FLAMBOYANT em caso de controvérsia envolvendo as partes, inclusive em demandas judiciais;

7.8.2. O CNPC FLAMBOYANT garante a todos os clientes, no que diz respeito ao processamento dos dados e informações recebidas para entrega do produto: (i) a confirmação da existência de tratamento de dados pessoais; (ii) o anonimato, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação aplicável; (iii) a não divulgação dos dados coletados para outra finalidade que não seja a referida no item “7.8.1” deste regulamento.

7.8.3. O CNPC FLAMBOYANT excluirá os dados e informações recebidas para entrega do produto quando: (i) a finalidade para a qual a informação foi coletada for alcançada ou quando os dados e informações deixarem de ser necessários; (ii) de pedido de revogação do consentimento por aquele que forneceu os dados e informações; ou (iii) houve determinação de autoridade competente.

7.8.4. Aquele que forneceu os dados e informações poderá requerer a exclusão destes, a qualquer tempo, através de contato direto ao SAC do Flamboyant Shopping Center, observado o previsto no item “7.8.3” acima. Ocorrendo tal solicitação, assume o solicitante toda responsabilidade, inclusive por não se poder realizar a entrega do produto, mediante delivery aqui previsto.

7.9. Cada um dos textos, imagens, fotografias, projetos, dados, imagens, ilustrações, ícones, tecnologias, links e demais conteúdos audiovisuais ou sonoros, incluindo desenhos gráficos e códigos-fonte, relacionados ao projeto “Flamboyant Em Casa” ou ao próprio Flamboyant Shopping Center, são de propriedade exclusiva do CNPC FLAMBOYANT ou quaisquer outras empresas integrantes do Grupo Flamboyant, estando todo esse material ou licenças, protegidos pelas leis e tratados internacionais, sendo vedada sua cópia, reprodução ou qualquer outro tipo de utilização, ficando os infratores sujeitos às sanções civis e criminais correspondentes, nos termos da legislação vigente.

7.10. Qualquer dúvida, reclamação, solicitação, sugestão ou comentário, inclusive quanto à revogação do consentimento, que possua relação com o projeto objeto deste regulamento, poderá ser direcionado ao SAC do Flamboyant Shopping Center, pelo e-mail: sac@flamboyant.com.br ou telefone (62) 3546-2068, deixando expressamente registrado que o SAC do Flamboyant Shopping Center atua apenas como intermediador, isto é, não tem poder de veto ou de exigir do lojista a solução de algum problema que o lojista não queira solucionar.

7.11. Qualquer cláusula ou condição deste regulamento que, por qualquer razão, venha a ser reputada nula ou ineficaz, por qualquer Juízo ou Tribunal, não afetará a validade das demais disposições, as quais permanecerão plenamente válidas e vinculantes, gerando efeitos em sua máxima extensão.

7.12. Este regulamento substitui, integralmente, o regulamento registrado perante Cartório de Registro de Títulos e Documentos de Goiânia.

7.13. Fica eleito o foro da comarca da cidade de Goiânia – Goiás para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste regulamento, com plena concordância de todos os participantes e com exclusão expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

Goiânia – Goiás, 27 de abril de 2020.

CNPC FLAMBOYANT

 

 

Compartilhe