Transfer Flamboyant - 02/12 a 31/01

Aproveite o Transfer Flamboyant

Transfer Flamboyant confirmado até o fim de janeiro 2020

Com mais de 1.100 passageiros atendidos mensalmente, serviço segue gratuito até 31 de janeiro, oferecendo mais comodidade para quem trabalha próximo ao Flamboyant Shopping

O serviço de Transfer do Flamboyant Shopping é uma inovação que agregou mais facilidade ao dia a dia dos clientes, especialmente para profissionais e executivos que trabalham em grandes empreendimentos comerciais na região do Jardim Goiás. Contabilizando inúmeros resultados positivos, o shopping anuncia uma nova temporada para quem já utiliza o serviço, no período de 2 de dezembro a 31 de janeiro. Disponível em seis empreendimentos, sempre de segunda a sexta, em dois turnos, das 11h às 15h e das 17h às 20h, o Transfer Flamboyant também segue isento de cobrança.

“Tendo a comodidade entre os pontos fortes, o serviço foi rapidamente assimilado pelo público, desde o início do projeto, em agosto de 2019, colaborando com o deslocamento mensal de cerca de 1.100 pessoas, que trabalham em prédios comerciais do setor Jardim Goiás. Nesse período de fim de ano, a estratégia é ainda mais pertinente, uma vez que o consumidor está em busca de praticidade para comprar os presentes e se preparar para as datas comemorativas da época”, explica a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Aline Guedes.

Vale lembrar que os horários mudaram, mas os pontos em que a van estará transitando para ter acesso ao Transfer Flamboyant continuam os mesmos. Os seis pontos de embarque seguem disponíveis nos empreendimentos Brookfield Towers, JK New Concept Business, Metropolitan Business, New Business Style, Trend Office e QS Tower Office. Nas dependências do shopping, o embarque e desembarque são feitos no Vallet descoberto, localizado no Garden Flamboyant.

Compartilhe